Postado Março 5, 2013 12 anos Galera, trago a vocês um script de minotaur de Yalahar. Ele é totalmente afk, e fica a cargo de vocês ajeitar spell caster e quando usar potions. Ele NÃO compra potions, por que achei meio desnecessário no meu char, mas podem colocar também (talvez ele esteja com um Python script de transformar 100 gp's em 1 platinum coin, é só desativar...) yalaharmino.xml Informações da hunt: Citar Criaturas: Loot: Muuuuuuuito variável, depende se você tem obsidian knife, lotação do local, etc. mas acho que pode se conseguir algo entorno de 3k~6k ou até mais... Exp/h: Da pra fazer uns 25k de exp/h mas se estiver vazio e você jogar de powergaming, chega a 50k/h o. O Suprimentos, set mínimo, skill mínimo: Citar Set mínimo: Level/Skills: Mínimo: 20-----50/50 Recomendado: 30-----60/60 Suprimentos: Uns 10~20 pois não é tããão frequente o drop de meat Umas 10 e 7(só pra emergências no caso do set, level e skills recomendados) Obs¹.: Tem umas partes bem hardcore pra mid-level quando tem full-respawn, então cuidado. Obs².: Os recomendados não precisam ser seguidos a risca, mas tem mais lucro com aquela set, skills e level. Depende de você isso, mas é de cada um. Obs³.: O script começa no depot.
Postado Novembro 15, 2013 11 anos mais eu queria pedi tem como fase um script pramim de darashia dos mino sem depositer sem nada so o caminho mesmo favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.