Postado Março 9, 2013 12 anos Em 09/03/2013 em 21:08, Luquinha disse: Ainda vem,mas é facil tirar qualquer coisa fale comigo, que eu mesmo te ajudo. Agora que você começou espere terminar e depois você altera lá e só vai compilar o que mudo ,5 segundos link de dwonload do windows tão todos quebrados !
Postado Março 10, 2013 12 anos Autor Pow quando eu terminei de compilar eu passei o TFS 0.4 para a pasta do OT ai quando eu fui executar o TFS ai apareceu um erro assim : Erro do items.otb, antes era do encripity : plain ai botei pra sha1 ai dps apareceu o erro do items.otb Me ajuda aew Botei um items.otb do OT que veio junto com TFS 0.4 e deu mais na hora de abrir o mapa .. Não pegou .. Tipo falou isso : ERROR FATAL : Impossivel abrir data/world/shero Me ajuda pow Editado Março 10, 2013 12 anos por hellsserv15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2013 12 anos Tire esse items.otb que você pois e coloque o do seu ot, e siga esse tutorial.TIRANDO ITEM . OTB
Postado Março 10, 2013 12 anos Aff eu disse que o link dos dwonloads tao quebrados ninguem vai fazer nd ?
Postado Março 10, 2013 12 anos Em 10/03/2013 em 12:33, kaio Santos disse: Aff eu disse que o link dos dwonloads tao quebrados ninguem vai fazer nd ? Cara eu não sou dono do tutorial não posso fazer nada, o dono tá ausente do fórum faz tempo. Pega o nome das sources e pesquise em outros sites de download ,óbvio que vai ter !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.