Postado Março 9, 2013 12 anos Ae , pessoal tempo que não venho aqui.. eu estava trabalhando num projeto de narutibia e continuei agr..Bom a duvida hoje é se tem como botar a magia pra ter um numero maximo de summons !Exemplo : Quando tentar invocar 2 dizer que não pode .. sacô ? uhauhaEssa é a magia : Mostrar conteúdo oculto attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false EnergieObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} time = 10 ret = summonCreature(cid, 'Kage Bunshin') if (ret) then doTargetMagic(cid, centerpos, time, EnergieObject:ordered()) end return ret end
Postado Março 9, 2013 12 anos usa a magia utevo res ina ou utevo res não me lembro ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 10, 2013 12 anos Amigo, acrescente isso... if getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry but you only can summon two creatures.") -- < desculpe o meu ingles .kkk return true end Bom, como é uma versao antiga d+ , eu nao sei se vai funcionar... Mais teste ai. Tony Araújo
Postado Março 10, 2013 12 anos nao seria so mudar no config.lua o numero maximo de summons?ou entendi errado? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.