Postado Março 11, 2013 12 anos tudo vai depender do ot que ver quer abrir, se vai ser sqlite ou mysql, com ou sem site se e pra brincar ou servidor serio. se for servidor serio em mysql esses tutorial que tem aqui nenhum vai te ajudar forma mais facil e vc aprender o basico e montar uma equipe pra te auxiliar Editado Março 11, 2013 12 anos por Moose (veja o histórico de edições) Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 16, 2013 12 anos Ajuda Sim ! E Dificil claro .. mais no forum dá pra aprender oq tu precisa eu mesmo tô terminando o meu mais agora sim preciso de um scripter exclusivo pqê as ultimas coisas são mais digamos complexas e ngm quer f azer de graça ^^' Mais fiz sozinho sim e posso dizer q não conheço 8.60 no momento a nivel dele . Ps: Tem uns 6 meses q tô arrumando ele k então c eh pra ser sério e sem ajuda não espere nada rapido .-. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.