Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Biohazard Online - Can You Survive ?


Posts Recomendados

OBS: Criei este tópico pois o outro está morto.

 

 

biohazardcapa.png


Open Beta Online, Link no final do tópico.



Biohazard Online é um servidor baseado em Resident Evil onde o principal objetivo é a sobrevivencia, e em um mundo pós-apocaliptico você pode se afiliar a 3 grandes organizações, que estão entre conflito, graças ao incidente em Raccon City. Ajuda a sua organização dominar a cidade, Derrote os lideres de outras, derrote os bioterroristas e sobreviva as potentes armas biologicas que forão tomadas pelo T-Virus e outros virus.



middlegh.png



Olá Tibiaking, sou o Breno Administrador do Biohazard Online (Antigo Resident Evil Avengers) e acabo de reformular o topico para que fique mais facil de ser compreendido, e alem do mais ninguem iria ler aquilo tudo.

Acabo de fazer uma parceria otima para o servidor, o antigo spriter do projeto Survivor Online, está na equipe Biohazard Online, apartir de agora vamos usar sprites do projeto dele também para que o servidor seja criado com mais velocidade.







middlegh.png



Organizações:








stars2g.png

starsyi.png


S.T.A.R.S é uma organização formada por mercenários, que estão em Raccoon City recrutando sobreviventes para se juntarem ao seu grupo, e também para cumprir missões de poderosos chefes de estado, e grandes Bio-Terroristas que tem proposito de roubar itens preciosos das organizações que também residem Raccoon City. O objetivo da S.T.A.R.S em Raccoon City, é não deixar que a Umbrella Corp, nem o Governo tenha posse das provas que incriminam a Umbrella, pois as provas tem um altíssimo valor, e podem ser vendidas no mercado negro.

Está organização não tem tanta tecnologia como as outras, mais a resistência física de seus membros é maior, e também a força, já que treinam mais duro pois não tem tanta tecnologia de armamento, e laboratórios para aprimorar suas habilidades.

Jogador da S.T.A.R.S:

Um jogador da S.T.A.R.S, terá muitas habilidades com armas de confronto físico (machados, facas, espadas...) pois os membros deste grupo tendem a ter muita força física  e os treinadores, são ótimos lutadores nessa arte. Mas também conseguem armas pesadas com certa facilidade ao sair de Raccoon City, por ter acesso a áreas onde residem Bio-Terroristas, que vendem estás armas em troco de material biológico Roubado.
Imagens.










starsmale.png

(Male Outfit)

starsfemale.png

(Female Outfit)


91751731.png

15532673.png

(Closed Test)



middlegh.png



umbrellau.png

umbrella12.png



Umbrella é uma organização muito poderosa e que possui muita tecnologia em seus laboratórios  Um incidente ocorrido em Raccoon City, colocou em risco o futuro dessa corporação, o governo tenta incrimina-la para que se responsabilize do ocorrido. A Umbrella, tenta esconder as provas que apontam ela como culpada do incidente. Mesmo com estes acontecimentos, a Umbrella ainda é uma corporação muito poderosa, que tem um forte esquema de segurança, a U.S.S, Umbrella Security Service, que são soldados treinados na ilha Rockfort, a sua melhor arma é a tecnologia, pois a Umbrella possui em seus laboratórios  grandes cientistas obcecados pelo poder, que criaram grandes armas, tanto armas biológicas  que em sua grande maioria são incontroláveis e muito poderosas, como armas capazes de abater essas fortíssimas armas biológicas.

A Umbrella, é grande parceira de Bio-Terroristas, que são terroristas que traficam armas biológicas. O chefe da Umbrella, o grande Albert Wesker, vende estás criaturas que são feitas nos laboratórios da Umbrella, muitas vezes com cobaias humanos, a preços altíssimos para terroristas principalmente do continente africano, onde os conflitos entre povos, militares e rebeldes, entre outros.

Jogador da Umbrella:

O jogador da Umbrella Corp, tem muita tecnologia disponível e tem um grande treino com armas de fogo. Como a Umbrella possui muitos laboratórios  muitos incapacitados e uso por ter ocorrido "Incidentes com o T-Vírus" muitas de suas missões serão perigosíssimas, pois você enfrenta-rá potentes armas Biológicas, e um grande numero de Zumbis. Porem, a Umbrella as recompensas são bem mais valiosas, o jogador da Umbrella Corporation gastá muito com munição, pois tem baixa habilidade com armas físicas de confronto corpo a corpo. Mas você também terá muitas facilidades em conseguir melhores armamentos, pois a Umbrella, é uma organização muito rica, que não mede esforços para que seu objetivo seja cumprido.







middlegh.png



Sistemas: 
Sentry Guns -


São armas roboticas que te auxiliam em sua caça, são caras mas não gastam munição isto faz com que ela seja bem útil  Zumbis podem destruilas e quando vocês saem para longe dela ela some. Existem vários tipos de sentry guns que se variam em Resistencia, Força e Velocidade do gatilho. São boas também para serem utilizadas em emboscadas para os inimigos. Para construí la você tem que comprar suas peças e junta-las na forja. Algumas Imagens:



middlegh.png



sentry1.png

(Itens para serem forjados, cada sentry tem seus próprios itens)

1933.png

(Apos juntar os itens na forja, eles viram este item para que você construa a Sentry Gun)

sentry1.png

(Sentry Gun Pronta)

Existem outros modelos de sentry como este

sentry2.png

(Outro Exemplo de sentry os outros vocês vão ver no jogo)

sentrya.png



 

middlegh.png



Novo Sistema de Armas, Com HEAD SHOT.

Para atirar, a arma deve está equipada nas mãos, você deve clicar com o botão direito e clicar em Usar com...

, ou você aperta ctrl e clica ou configura em sua hotkey que é mais fácil.

45170048.png

Após clicar na arma, clique no inimigo (player ou monstro), ou ataque o, e use a hotkey

(configure para atacar o alvo automaticamente)

57289970.png


Sua arma irá disparar, cada tipo de arma tem sua própria munição e seu próprio estilo de atirar.

Confira abaixo da imagem.

63633555.png

Tipos deArmas -

pisol.png Pistolas / Pistols - [semi Automática, Arma Leve, Dano Baixo.]
Armas rápidas, não tanto como as automáticas, mais são ótimas para "Um passeio pela cidade", pois é barata e não gasta munição. Pistola tem uma grande chance de acertar um head shot, mais não causa muito dano, sempre é bom ter uma na mochila.

shotn.png Espingardas / Shotgun's - [Tiro Lento, Arma Pesada, Dano Muito Alto.]
São armas pesadas, que te deixam lento, mais são armas muito letais. Ótima para caçar Armas Biológicas  se variam em uma versão que usa apenas uma bala, e até mesmo que use 3 balas de uma só vez. Existem espingardas semi automáticas  que tem alto valor no mercado. As espingardas são armas muito poderosas, sua chance de acerto de head shot é baixa, mais isso não faz tanta diferença pois é uma arma muito poderosa. Uma boa opção para fazer missões em grupos, e para fugir de criaturas fortes pois seu tiro potente lança a criatura para trás (em alguns tipos de espingarda).

submachine.png Sub Metralhadoras / Sub-Machine Gun's [Automáticas / Semi-Automáticas(varia cada modelo), Arma Leve, Dano Regular]
Armas que não gastam muito, galantemente dão 3, 4 disparos por tiro (vezes que você use), armas leves que não atrapalham o movimento do jogador, armas que nas mãos de um jogador habilidoso, são boas contra qualquer inimigo. Caso queira concluir missões em grupo rapidamente, sem gastar muito, ela é mais que recomendada. Cada arma tem sua velocidade de tiro. A chance de acertar um head shot é boa pois é uma arma que é bem leve e não tem um dano poderoso que faz a arma subir.

machinez.png Metralhadoras / Machine Guns - [Automáticas, Peso Médio, Dano Bom]
São armas bem caras, pois a cada tiro ela gasta de 3 a 5 balas, mais seu dano por bala, é alto, armas que são difíceis de encontrar e são bem caras para se comprar, são ótimas para confronto player vs player e em missões mais difíceis. Com grande chance de acerto de head shot, pois são armas confortáveis para o uso, fáceis de mirar. Mas não são armas leves e podem te deixar pouco mais lento na hora de se mover. São armas bem poderosas, e certamente te salvariam em uma situação de risco.

magnumt.png Revolveres / Magnum's - [Tiro Lento, Arma Leve, Dano Extremamente Alto]
Magnum's são armas indispensaveis para matar Bosses e Semi-Bosses. Seu dano é muito alto, mais alto que dano das shotgun's. Como é um revolver, é bem leve, mais causa muito impacto ao atirar, isso diminui a chance de um acerto de head shot, que é baixo. Mais isso não faz diferença, pois mesmo sem um head shot, uma magnum fraca rita de 1200 a 1500. Não atrapalha seu movimento e é muito cara, magnum's são armas muito caras, sua munição é muito difícil de ser encontrada e quando encontrada é adquirida por um preço muito alto. O próprio preço destas armas é muito alto. Não é recomendada para caçar zumbis fracos, mesmo usando uma bala por tiro. Mais em confronto player vs player ela é quase indispensável, caso queira sobreviver.

Breve: Granade Launchers, Bestas e Armas Especiais.



Galera, o Open Beta, vai ser por account manager, não iremos inaugurar o site agora, a duração do Open beta vai ser de 1 mês, do 24/03 ao dia 24/04. Infelizmente ainda não consegui nenhum tipo de dedicado ou vps, mais até lá consigo, creio que o Open Beta, não vai ter as outfits com armas na mão, a não ser alguns npc, creio também que nem todas as missões vão estar prontas, mais isso não vai atrapalhar a diversão.

Att: BrenoNeto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o projeto, mas cadê o link do client? Já esta no período beta certo?

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava, estou a procura de uma equipe para ajudar a resolver os bugs, e como não há mappers, também não temos um bom mapa, bom espero re-abrir o beta logo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, =/

Curti o projeto, queria dar uma olhada mais de perto nele :D

Que tudo de certo, sucesso no projeto ai.

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderá da uma olhada no beta xD, assim que corrigir os bugs, e deixar o servidor pelo menos aceitável para um beta, vou re-abrir e vou postar o link aqui :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dayi.png

 

Double post sem querer (acostumado com o outro fórum que quando faz double post, eles se juntam em um e.e)

Editado por brenonetoale (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Biohazard Test Server, serão apenas 20 vagas, se você quer participar, ou responda este tópico, ou envie uma mensagem privada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo