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Por Ribeiro Foda
Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4.
Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
Aqui está 1 video de como é:
Vejam só do 0:13 a 00:44.
P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
ATT: R1B31R0!
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Por juvelino
Galera to com um mega problema e nao consigo resolver...
Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro:
>>Loading items
Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>'
[Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file.
Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2
Unable to load items (XML)! Continue? (y/n)
Minha ultima linha dos items é assim: </items>
Me diz oque fazer ai
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Por xBlackWolf
Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword...
E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito?
Aguardo respostas!
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Por DboHere
Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.
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Por Tricoder
SCREENSHOT
http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png
http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png
______________________________________________ COMANDOS
!autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua
-- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end talkactions/talkactions.xml
<talkaction words="!autoloot" separator=" " script="autoloot.lua"/> talkactions/scripts/autoloot.lua
function onSay(player, words, param) local split = param:split(",") local action = split[1] if action == "add" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item local size = 0 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if size == AUTO_LOOT_MAX_ITEMS then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The list is full, please remove from the list to make some room.") break end if storage == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." is already in the list.") break end if storage <= 0 then player:setStorageValue(i, itemType:getId()) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been added to the list.") break end size = size + 1 end elseif action == "remove" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been removed from the list.") player:setStorageValue(i, 0) return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." was not founded in the list.") elseif action == "show" then local text = "-- Auto Loot List --\n" local count = 1 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if storage > 0 then text = string.format("%s%d. %s\n", text, count, ItemType(storage):getName()) count = count + 1 end end if text == "" then text = "Empty" end player:showTextDialog(1950, text, false) elseif action == "clear" then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do player:setStorageValue(i, 0) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The autoloot list has been cleared.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}") end return false end creaturescripts/creaturescripts.xml
<event type="kill" name="AutoLoot" script="autoloot.lua" /> creaturescripts/scripts/autoloot.lua
local function scanContainer(cid, position) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(position):getTopDownItem() if not corpse then return end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do local containerItem = corpse:getItem(i) if containerItem then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == containerItem:getId() then containerItem:moveTo(player) end end end end end end function onKill(player, target) if not target:isMonster() then return true end addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition()) return true end creaturescripts/scripts/login.lua
player:registerEvent("AutoLoot") ______________________________________________ CRÉDITOS
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