Postado Abril 19, 2013 12 anos Faz um bom tempo que não posto aqui no forum, e aqui venho apresentar meu projeto a vocês: Ele é baseado no CS (counter strike) na mecânica de tibia, o projeto ainda está no seu começo mas quero o por para frente, com uma equipe seria e determinada. Mostrar conteúdo oculto Sistema de localização: Sistema que aparece seus aliados no mapa, e assim que se entra um inimigo na visão de seu aliado, ele fica visivel no mapa. Sistema de HeadShot Cada tipo de arma teria uma diferente chance de dar Headshots, por exemplo, uma Sniper tem mais chance que uma Shotgun, mas uma Shotgun teria a vantagem de não precisar recarregar tão constantemente. Sistema de Skills Quero fazer que cada char seja unico, ou seja tenha suas proprias habilidades, cada um pode focar em ter mais vida, ou mais dano, tudo vai do player. Sistema de Esquadrões Esse sistema é um pouco mais complexo, seria como uma guild, que membros desta guild, salvando ou ajudando, um player da sua guild ganha pontos de REP, e no fim do mês o melhor esquadrão ganha um prêmio. Mostrar conteúdo oculto Somente uma print no momento: Mostrar conteúdo oculto Mapa: 0% Sprites: 50% Sistemas: 0% Scripts Simples: 0% Mostrar conteúdo oculto Nick: Contato: Idade: Cargo: Exemplo de Trabalho: Tempo disponivel: Mapper: (Vazio) (Vazio) Scripter: (Vazio) (Vazio) Spriter: (Vazio) (Ocupado) E alguem que saiba modificar Ot Client porfavor. Objetivos: Estou começando esse projeto sozinho, mas espero que no futuro possa formar uma equipe determinada e com força de vontade para realizar as coisas. Queremos proporcionar aos players uma grande diversão. Um dos principais objetivos que eu entro, ou faço um projeto, é evoluir minha habilidades, seja no que for. Editado Abril 22, 2013 12 anos por raphaelpdc (veja o histórico de edições)
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