Postado Abril 24, 2013 12 anos Olá gostaria de um script tipo Bank... funciona assim, ele tem 20 points no site (exemplo) ai tem um npc que troca com ele os 20 points por 20 itens agrupaveis (de minha escolha) ai o player fala assim: Hi Withdraw 10 (Quantia de points) (Ai sai 10 points no site e fica 10) yes ai ele fica com 10 items agrupados na bp (Tokens) e pode comercializar com players por items e etc.. ai ele vendeu ou nao conseguiu vender os points, ele pode levar devolta para o npc e fala Hi Deposit all ou deposit (quantia) yes ai ele volta a ter 20 points no site,... VALENDO REP+ POR 3 DIAS!!! FAST LIGEIRO ESSE SCRIPT GENTE VERSÃO 8.60 MAPA GLOBAL! Projetos: Hunted Server: - http://huntedserver.com/ Trabalhos: Spoiler http://tibiaking.com...-21/#entry68675 1° (Criando Houses)- http://tibiaking.com...-21/#entry68750 2°(Criando Quests)- Att: Leonardo Simonetto
Postado Abril 24, 2013 12 anos [paste]p9tna1w1[/paste] -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor me passe como coloca, aonde coloca tudo certinho... se ´pá o npc... Projetos: Hunted Server: - http://huntedserver.com/ Trabalhos: Spoiler http://tibiaking.com...-21/#entry68675 1° (Criando Houses)- http://tibiaking.com...-21/#entry68750 2°(Criando Quests)- Att: Leonardo Simonetto
Postado Abril 24, 2013 12 anos Em 24/04/2013 em 00:04, Leonardo Simonetto disse: Olá gostaria de um script tipo Bank... funciona assim, ele tem 20 points no site (exemplo) ai tem um npc que troca com ele os 20 points por 20 itens agrupaveis (de minha escolha) ai o player fala assim: Hi Withdraw 10 (Quantia de points) (Ai sai 10 points no site e fica 10) yes ai ele fica com 10 items agrupados na bp (Tokens) e pode comercializar com players por items e etc.. ai ele vendeu ou nao conseguiu vender os points, ele pode levar devolta para o npc e fala Hi Deposit all ou deposit (quantia) yes ai ele volta a ter 20 points no site,... VALENDO REP+ POR 3 DIAS!!! FAST LIGEIRO ESSE SCRIPT GENTE VERSÃO 8.60 MAPA GLOBAL! Crie um arquivo chamado bankpoints.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso dentro function getPlayerPoints(id) local query = db.getResult('SELECT premium_points FROM accounts WHERE id = '.. id ..';') if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt('premium_points') end return LUA_ERROR end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local itemCount = 0 local itemToken = 102 function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid if msgcontains(msg, 'balance') then npcHandler:say('You have '.. getPlayerPoints(getPlayerGUID(cid) ..' points.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'deposit') then npcHandler:say('How many points do you want to deposit?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if not tonumber(msg) or tonumber(msg) < 1 then npcHandler:say('Please tell me how many points you want to deposit?', cid) end itemCount = math.abs(tonumber(msg)) npcHandler:say('You want to deposit '.. itemCount ..' points?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerItemCount(cid, itemToken) >= itemCount then local query = db.executeQuery('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '.. itemCount ..' WHERE id '.. getPlayerGUID(cid) ..';') if query ~= LUA_ERROR then npcHandler:say('You deposited '.. itemCount ..' points.', cid) doPlayerRemoveItem(cid, itemTokens, itemCount) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say('Points can not be deposited, please contact a gamemaster.', cid) error('[Error::Query] '.. query ..', error while trying to add a value into balance.') talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say('Sorry, you don\'t have the required items', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then npcHandler:say('How many points do you want to withdraw?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif talkState[talkUser] == 3 then if not tonumber(msg) or tonumber(msg) < 1 then npcHandler:say('Please tell me, how many points you want to withdraw?', cid) end itemCount = math.abs(tonumber(msg)) npcHandler:say('You want to cash out '.. itemCount ..' points?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4 then if getPlayerPoints(getPlayerGUID(cid)) >= itemCount then local query = db.executeQuery('UPDATE accounts SET premium_points = (premium_points - '.. itemCount ..') WHERE id = '.. getPlayerGUID(cid) ..';') if query then npcHandler:say('You drew '.. itemCount ..' points.', cid) doPlayerAddItem(cid, itemToken, itemCount) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say('Money can not be retired, please contact a gamemaster.', cid) error('[Error::Query] '.. query ..', error while trying to remove a value from balance.') talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say('Sorry, you don\'t have that amount for withdraw.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Configurando Mostrar conteúdo oculto local itemToken = 102 itemToken //ID do token que o player irá ganha, aconselho a criar um novo item para que os trokens de points não seja dropado de montros Crie um arquivo chamado Bank Points.xml na pasta data/npc e cole isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jhon" script="data/npc/scripts/bankpoints.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you want to see your account balance, say {balance}." /> <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye |PLAYERNAME|!"/> </parameter> </npc> Não testei, caso der erro avise. Dúvidas? Me avise. @EDIT Créditos Eu -- Edição do Script feito pelo SkyDangerous -- Skydangerous -- Script -- Att. Giovani Rodrigo Editado Abril 26, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 24, 2013 12 anos Usa um xml simples, como esse: <?xml version="1.0"?> <npc name="Hyun" script="BankPoints.lua" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="367" head="79" body="76" legs="49" feet="94" addons="2"/> </npc> -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.