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Olá, gostaria de pedir um FUSION ITEM, já peguei vários scripts, fiz tudo certinho mais não deu certo! :/

eu montei pelo mapa assim:

 

pedidol.jpg

 

Eu pego o item 8300+8303 e movo a alavanca e esses itens se transformam no item 8306 ^^

 

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é porq na sua script o ID do item ta >> 8306 << , vc tem q apenas mudar de 8306 pra o ID do item q vc ker transformar ! 


AJUDEI ? REP+ Não Custa Nada (:

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Olá, gostaria de pedir um FUSION ITEM, já peguei vários scripts, fiz tudo certinho mais não deu certo! :/

eu montei pelo mapa assim:

 

pedidol.jpg

 

Eu pego o item 8300+8303 e movo a alavanca e esses itens se transformam no item 8306 ^^

Crie um arquivo chamado fusionlever.lua na pasta data/actions/scripts e cole isto

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          local cfg = {
                    firstItemId = 8300, -- ID do primeiro item
                    secondItemId = 8303, -- ID do segundo item
                    rewardItemId = 8306 -- ID do item fundido
          }
 
          local firstItemPos = {x = 1020, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
          local secondItemPos = {x = 1021, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do segundo item
          local rewardItemPos = {x = 1021, y = 1020, z = 7} -- Posição do item fundido
 
          local getFirstItem = getThingfromPos(firstItemPos)
          local getSecondItem = getThingfromPos(secondItemPos)
 
          if item.uid == 9900 and item.itemid == 1945 and getFirstItem.itemid == cfg.firstItemId and getSecondItem.itemid == cfg.secondItemId then
                    if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) then
                              doSendMagicEffect(firstItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(secondItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14)
                              doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos)
                              doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Congratulations! You merged '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' with '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' and got '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.')
                    else
                              return FALSE
                    end
          elseif item.uid == 9900 and item.itemid == 1946 then
                    if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) then
                              doSendMagicEffect(firstItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(secondItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14)
                              doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos)
                              doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Congratulations! You merged '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' with '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' and got '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.')
                    else
                              return FALSE
                    end
          else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You didn\'t put the necessary items to make the merger.')
          end
          return TRUE
end

Configurando

          local cfg = {
                    firstItemId = 8300, -- ID do primeiro item
                    secondItemId = 8303, -- ID do segundo item
                    rewardItemId = 8306 -- ID do item fundido
          }
 
          local firstItemPos = {x = 1020, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
          local secondItemPos = {x = 1021, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do segundo item
          local rewardItemPos = {x = 1021, y = 1020, z = 7} -- Posição do item fundido

Edite apenas as linhas mostradas acima.

Está tudo comentado então creio eu que não seja necessário explicar.

 

Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions

<action uniqueid="9900" event="script" value="fusionlever.lua" />

 

No map editor coloque a alavanca de ID 1945 e coloque o UniqueID da alavanca 9900

 

Testado e está 100% funcional.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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local cfg = {
	firstItem = {id = 8300, pos = {x = 1020, y = 1018, z = 7}},-- ID do primeiro item, pos do primeiro item
	secondItem = {id = 8303, pos = {x = 1021, y = 1018, z = 7}}, -- ID do segundo item, pos do segundo item
	reward = {id = 8306, pos = {x = 1021, y = 1020, z = 7}},-- ID da recompensa, pos da recompensa
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local getFirstItem = getTileItemById(cfg.firstItem.pos)
	local getSecondItem = getTileItemById(cfg.secondItem.pos)

	if getFirstItem.uid > 100 and getSecondItem.uid > 100 then
		doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1)
		doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1)
		doSendMagicEffect(cfg.firstItem.pos, 2)
		doSendMagicEffect(cfg.secondItem.pos, 2)
		doSendMagicEffect(cfg.reward.pos, 14)
		doCreateItem(cfg.reward.id, 1, cfg.reward.pos)
		doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Congratulations! You merged '.. getItemNameById(cfg.firstItem.id) ..' with '.. getItemNameById(cfg.secondItem.id) ..' and got '.. getItemNameById(cfg.reward.id) ..'.')
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You didn\'t put the necessary items to make the merger.')
		return false
	end

	return true
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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obrigada GiovaniRodrigo , ficou perfeito, funcionou certinho!

e obrigada a todos que ajudaram também! *-*

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obrigada GiovaniRodrigo , ficou perfeito, funcionou certinho!

e obrigada a todos que ajudaram também! *-*

Obrigado a você por dar essa tarefa para mim, gosto muito de scriptear mas tenho um sério problema com criatividade, então sempre que surge um desafio tento fazer.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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