Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Opiniões no meu primeiro VPS (SEMI-DEDICADO0

Posts Recomendados

As maquinas da JvServers são muito boas, o melhor preço do mercado. 

Exemplo: Uma maquina da JvServers com as mesmas configurações da Weblara, porem o preço sai muito mais barato. 

A JvServers tem um suporte ótimo pelo site e também pelo Skype, como também a Weblara só tem pelo Skype.

Te aconselho a JvServers pois meus amigos num reclamaram 1 vez da empresa. 

Meu amigo está se dando bem em 3 meses com um GLOBAL FULL 9.80 online pela JvServers até agora não vi ele se quer falar de problemas na empresa.. 

Então é ótima se aconselho ela.

Mais vá pelo seu gosto a Weblara é boa também assim como a JvServers..

Vlw ! Nada contra a Weblara :)

• 1x 3.5GHz Process
  • 1024 Ram Garantida
  • 50 GB HD
  • ILIMITADO Tráfego
  • 1000mb Uplink
  • 1 IP Fixo
  • Mais… 

Essa Configuração da WebLara surpotaria quantos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

sim mas é qual s.o

Depende do tamanho do mapa do servidor em MB ! Se for uns 35MB não sei se aguenta 100 players sem lag. Pode aguentar, mais com algum lag !   Na JvServers tem as mesmas configurações, 1TB de Tráfego

Dependendo do tamanho do mapa, se for um baiak, cabe 100 players sim, mas vai começar a dar lag em um certo ponto, essa máquina parece cer boa, tem um núcleo 4x se for 3.x ghz + ta sussa.

• 1x 3.5GHz Process
  • 1024 Ram Garantida
  • 50 GB HD
  • ILIMITADO Tráfego
  • 1000mb Uplink
  • 1 IP Fixo
  • Mais… 

Essa Configuração da WebLara surpotaria quantos?

Qual tamanho do mapa ? Se for no maximo 20MB guenta uns 70 sem lag ! Agora se o mapa for maior ai brevemente vai da lag muito cedo !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

Qual tamanho do mapa ? Se for no maximo 20MB guenta uns 70 sem lag ! Agora se o mapa for maior ai brevemente vai da lag muito cedo !

Mais para começar um Server, está bom neh??

Link para o post

PokeRangers, em 29 Mai 2013 - 18:01, disse:

Mais para começar um Server, está bom neh??

Sim, para começar, com certeza está bom, já que por ser um servidor baiak(20mb), normalmente não chega a ultrapassar 60 on.

Só acho que não chegará a suportar isso tudo, por ser somente 1 núcleo e SO windows. Tanto da Weblara quanto da JvServers.

PokeRangers, em 29 Mai 2013 - 18:01, disse:

As maquinas da JvServers são muito boas, o melhor preço do mercado.

Exemplo: Uma maquina da JvServers com as mesmas configurações da Weblara, porem o preço sai muito mais barato.

A JvServers tem um suporte ótimo pelo site e também pelo Skype, como também a Weblara só tem pelo Skype.

Te aconselho a JvServers pois meus amigos num reclamaram 1 vez da empresa.

Meu amigo está se dando bem em 3 meses com um GLOBAL FULL 9.80 online pela JvServers até agora não vi ele se quer falar de problemas na empresa..

Então é ótima se aconselho ela.

Mais vá pelo seu gosto a Weblara é boa também assim como a JvServers..

Vlw ! Nada contra a Weblara :)

Só uma coisinha, já que você diz que a JvServers tem um preço melhor:

Weblara             R$ 29,00

• 1x 3.5GHz Process
  • 1024 Ram Garantida
  • 50 GB HD
  • ILIMITADO Tráfego
  • 1000mb Uplink
  • 1 IP Fixo

JvServers       R$ 35,00

• 1 x 2.4Ghz Process
  • 1Gbb DDR3 Memória Ram
  • 20Gb HD
  • 1Gb FULL uplink
  • 1Tb ​tráfego

A escolha é sua PokeRangers. Não queria fazer propaganda, mas já que o carinha escreveu um texto sobre a JvServers, tendo até que citar amigos que tem sucesso com a empresa, resolvi esclarecer as configs para você entender melhor do que eu falo.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Sim, para começar, com certeza está bom, já que por ser um servidor baiak(20mb), normalmente não chega a ultrapassar 60 on.

Só acho que não chegará a suportar isso tudo, por ser somente 1 núcleo e SO windows. Tanto da Weblara quanto da JvServers.

Só uma coisinha, já que você diz que a JvServers tem um preço melhor:

Weblara             R$ 29,00

• 1x 3.5GHz Process
  • 1024 Ram Garantida
  • 50 GB HD
  • ILIMITADO Tráfego
  • 1000mb Uplink
  • 1 IP Fixo

JvServers       R$ 35,00

• 1 x 2.4Ghz Process
  • 1Gbb DDR3 Memória Ram
  • 20Gb HD
  • 1Gb FULL uplink
  • 1Tb ​tráfego

A escolha é sua PokeRangers. Não queria fazer propaganda, mas já que o carinha escreveu um texto sobre a JvServers, tendo até que citar amigos que tem sucesso com a empresa, resolvi esclarecer as configs para você entender melhor do que eu falo.

Olhando assim, a Weblara é melhor, ;D

Link para o post

Como o sear10 disse .. A escolha é sua :)

Tenha sucesso com qualquer empresa que for !

Vlw !

jv.png

Link para o post

Como o sear10 disse .. A escolha é sua :)

Tenha sucesso com qualquer empresa que for !

Vlw !

Obrigado :)

Link para o post

Tenho uma pequena dúvida o VPS de R$ 35,00 é o qual vocês tão falando olha o link:http://www.jvservers.com.br/cart.php?a=confproduct&i=0 é este que suporta até 110 players sem lagg ou ele da um pouco de lagg???

Respondam por favor, obrigado!

Atenciosamente Jobby Magalhãães!! 30/05/2013...

Link para o post

Tenho uma pequena dúvida o VPS de R$ 35,00 é o qual vocês tão falando olha o link:http://www.jvservers.com.br/cart.php?a=confproduct&i=0 é este que suporta até 110 players sem lagg ou ele da um pouco de lagg???

Respondam por favor, obrigado!

Atenciosamente Jobby Magalhãães!! 30/05/2013...

Pelas configuraçoes que o PokeRangers me deu a respeito do mapa dele, SO da máquina e etc, eu disse que suportaria por volta de 50/60 players, por ser SO Windows e ter apenas 1 núcleo de processo (sendo que eu não testei a máquina, pode ser que suporte menos players ainda). 

Jamais essa máquina de 35 reais(com essas configurações) suportará um servidor, mesmo sendo baiak, com 110 players.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Pelas configuraçoes que o PokeRangers me deu a respeito do mapa dele, SO da máquina e etc, eu disse que suportaria por volta de 50/60 players, por ser SO Windows e ter apenas 1 núcleo de processo (sendo que eu não testei a máquina, pode ser que suporte menos players ainda). 

Jamais essa máquina de 35 reais(com essas configurações) suportará um servidor, mesmo sendo baiak, com 110 players.

Enfim, já testei essa máquina de 35,00 da JvServers com mapa baiak e site rodando. Já coloquei quase 90 players todos os dias e não dava nem um pouco de lag se quer.

Então essa máquina aguenta em torno de 80 a 100 players com mapa baiak. 100 players eu acho que já da LAG ! Só conseguir colocar quase 90 todos os dias e não dava lag.

Vlw !

jv.png

Link para o post

Enfim, já testei essa máquina de 35,00 da JvServers com mapa baiak e site rodando. Já coloquei quase 90 players todos os dias e não dava nem um pouco de lag se quer.

Então essa máquina aguenta em torno de 80 a 100 players com mapa baiak. 100 players eu acho que já da LAG ! Só conseguir colocar quase 90 todos os dias e não dava lag.

Vlw !

Quero print dos 90 online, sem exit treiner. Duvido você colocar 90 em windows com essa máquina!

Link para o post

Gente alguem pode me dizer se de Poketibia rodaria sem lagg a maquina de 35,00 da Jvservers, eu perguntei a o Julio vidal o dono da Jvserver tive um bom atendimento no chat online, ele me disse que teria um bom desempenho dependendo do tamanho do mapa em MB.

Se eu contratar um VPS da Jvservers ele já vem com todos os programas básicos ou tem que formatar a maquina porque acho isso tenso ter que formatar a maquina, queria so baixar o server e colocar pra rodar 24h sem necessidade de desligar....

O Server pode cair do nada ou tem total estabilidade??

Bom é isso!!!

Gostaria que respondessem!!

Editado por Unknown (veja o histórico de edições)
Link para o post

Quero print dos 90 online, sem exit treiner. Duvido você colocar 90 em windows com essa máquina!

Não devo satisfação a ninguem e nem provar nada a ninguem. 

Se não quiser acreditar, não acredite.

E eu ja fechei o servidor, pois não tive lucro sem site.

Gente alguem pode me dizer se de Poketibia rodaria sem lagg a maquina de 35,00 da Jvservers, eu perguntei a o Julio vidal o dono da Jvserver tive um bom atendimento no chat online, ele me disse que teria um bom desempenho dependendo do tamanho do mapa em MB.

Se eu contratar um VPS da Jvservers ele já vem com todos os programas básicos ou tem que formatar a maquina porque acho isso tenso ter que formatar a maquina, queria so baixar o server e colocar pra rodar 24h sem necessidade de desligar....

O Server pode cair do nada ou tem total estabilidade??

Bom é isso!!!

Gostaria que respondessem!!

Os VPS da JvServers ja vem com os progamas básico instalados pronto para seu servidor rodar normalmente.

O seu server pode cair as vezes por causa de ataque de DDoS, pois são muito fortes e pode derruba o DEDICADO que contém alguns VPS.

Não tem empresa que tenha VPS com boa proteção de ataque DDoS, pois essa proteção é muito caro.

Então se fosse colocar uma boa proteção de DDoS em VPS iria sair com um preço alto !

Eu recomendo reiniciar a maquina a cada 1 semana que se passar, para melhorar o desempenho da maquina e não causar LAG ao servidor !

Boa Sorte!

jv.png

Link para o post

Legal aprovado então vou começar a trabalhar no meu server de poketibia, com várias coisas novas adorei a sua resposta, você tem total apoio em tudo que precisar e eu puder ajudar, obrigado mano vlw mesmo, um abraço!

Atenciosamente, Jobby Magalhães....!

Link para o post

Legal aprovado então vou começar a trabalhar no meu server de poketibia, com várias coisas novas adorei a sua resposta, você tem total apoio em tudo que precisar e eu puder ajudar, obrigado mano vlw mesmo, um abraço!

Atenciosamente, Jobby Magalhães....!

Vlw cara ! Boa Sorte com o seu servidor.

jv.png

Link para o post

Se está procurando um vps pelo preço, recomendo a Must Host  http://www.musthost.com.br/normal.html, vai economizar bastante os preços de lá são baixíssimos e excelentes..
agora se está procurando segurança e bom atendimento recomendo a AlphaServers!http://www.alphaservers.com.br/    :confiante:

Link para o post

Maninho, vou te dizer uma coisa Prefiro a JVservers porque o preço é mais em conta e tem mais qualidade e bom atendimento eu recomendo a JVservers!! Estou trabalhando no meu projeto e vou Pagar a VPS lá porque tem boa qualidade!! Muitos me recomendaram a JV!

Link para o post

Maninho, vou te dizer uma coisa Prefiro a JVservers porque o preço é mais em conta e tem mais qualidade e bom atendimento eu recomendo a JVservers!! Estou trabalhando no meu projeto e vou Pagar a VPS lá porque tem boa qualidade!! Muitos me recomendaram a JV!

Estou com a JvServers faz uns 3 meses e não me arrependi, o atendimento é ÓTIMO, a qualidade dos VPS de lá são excelente.

Então te desejo boa sorte com seu servidor !

jv.png

Link para o post

Ae pessoal então eu acho que vou colocar a weblara mesmo sera que não me arrependo ?

Se você estudou bem sobre a empresa, se ela vai te dar tudo com qualidade boa .. 

Então você tem tudo pra assinar na Weblara.

Boa Sorte !

jv.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo