Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista [Enquete] Você usa PayPal?

PayPal  

27 votos

1. 1. Você tem conta no PayPal?

• Sim
    • Sim, mas não lembro minha conta
    • Não
  2. 2. Você usa o PayPal com que frequência?

• Diariamente
      0
    • Semanalmente
    • Mensalmente
    • Poucas vezes
    • Quase nunca
    • Nunca usei
  3. 3. Você compraria P.Time no global ou Points em OTs pelo PayPal?

• Sim, seria muito bom
    • Sim, não vejo problemas
    • Talvez, dependeria da situação
    • Não, não gosto do método de pagamento
    • Não, acho inseguro

Posts Recomendados

Opa galerinha! Como vão?! :)

Hoje eu to aqui pra fazer algumas perguntinhas pra vocês sobre o paypal.

grey-paypal.png

• Você tem conta no PayPal?
    Você já chegou a criar uma conta? Se sim, foi para comprar algo ou por criar mesmo? Conte-nos um pouco. :)

• Você usa o PayPal com que frequência?
    O PayPal é uma ferramente cotidiana para você? Você faz pagamentos importantes, ou só compras de jogos? Já comprou em alguma loja online com PayPal? Se sim, o que achou? Gostou?

• Você compraria P.Time no global ou Points em OTs pelo PayPal?
    Seria apenas um meio à mais ou seria uma boa opção para você? Não acha que convém? Acha inseguro? Por quê?

É isso ai, gostaria de saber um pouco mais da opinião e vivência de vocês...

Espero que respondam ;)

Valeu! Abraços e até mais!

:28:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, não use paypal para receber pagamentos, o chargeback é forte e não tem perdão, para serviços online você não consegue provar que entregou o serviço, mesmo enviando e-mails ou screens comprovando a entrega, perdi 700 reais faz uns 2 meses assim, um cliente alugou 4 VPS para spam de e-mails, usou o mês todo, quando deu 30 dias ele abriu chargeback com o banco, e realmente perdi o dinheiro, paypal é uma porcaria, lá no site deles falam ''compre e venda com segurança na internet'' de segurança aquilo não tem nada, unica coisa que talvez possam de ajudar em um caso assim é se você tiver uma nota fiscal comprovando que você enviou o produto para o endereço.

Recomendo usar ele apenas para fazer pagamentos, para receber use o bom pagseguro, moip, f2b e se for o caso o bcash.

logo.png

topo2.png

Contato@Weblara.com.br

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post

Olha, eu até uso, mais apenas para sites que não utilizam outro método de pagamento, pois se tiver pagseguro, eu prefiro!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

acho o sistema mal feito, muito burocrático em relação a usar o saldo/efetuar compras. Fora que não tem segurança alguma, e o uso é restrito pra quem possui cartão de crédito internacional.

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Link para o post

Eu utilizo paypal apenas para fazer pagamentos mesmo, para receber é muito ruim, o vendedor não tem repaldo algum. A pouco tempo, quando ainda tinha  um ot, recebi 3 pagamentos de players e depois de 2 semanas o paypal alega que os donos dos cartões não são legítimos, ou seja, o pessoal consegue cartões clonados e compram pontos, usam o tempo que precisam, e depois somem e o vendedor perde o que recebeu, fora que para você fazer um saque eles cobram 3 reais só pela tentativa, se você digitar alguma coisa errada e não for possível fazer o pagamento, você mesmo assim perde os 3 reais, totalmente diferente do pagseguro, que não cobra nada para saques, cobram apenas as taxas de vendas. Uma outra coisa também é que não é possível fazer saque para contas poupança, o que atrapalha e muito, eu mesmo não utilizo conta corrente por causa de suas taxas extremamente absurdas. Particulamente, como o Alexandre falou, só serve para fazer pagamentos. Não indico a ninguém utilizar paypal como meio de pagamento em OTs, você recebe, mas não recebe. :)

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
  Em 08/06/2013 em 01:16, Augusto disse:

Olha, eu até uso, mais apenas para sites que não utilizam outro método de pagamento, pois se tiver pagseguro, eu prefiro!

Mostrar mais  

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
  • 1 year later...

Não uso,muita burocracia,utilizo sempre pagseguro ou mecadopago,mas no geral fico com o amigavel pagseguro!

Link para o post
  Em 20/02/2015 em 00:00, Lyon disse:

Não uso,muita burocracia,utilizo sempre pagseguro ou mecadopago,mas no geral fico com o amigavel pagseguro!

Expand   Mostrar mais  

acho que tu reviveu um topico de 2 anos atrás

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96823
    Tópicos
    519566
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo