Postado Junho 10, 2013 11 anos level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="NomeDoScript.lua"/> DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 11, 2013 11 anos Coloca essa tag em movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="PisoLevel.lua"/> PisoLevel.lua local level_min = 20 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level_min then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ser no mínimo level ".. level_min .." para poder passar.") end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 13, 2013 11 anos Em 10/06/2013 em 16:32, ryukicho disse: Preciso de um Piso que só passa determinado level no meu caso é 250+ Crie um arquivo chamado tilelevel.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso local level = 20 -- Nível necessário para passar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, 'You need have level '.. level ..' to pass.') end return TRUE end Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="tilelevel.lua" /> Não testado Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.