Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 10/06/2013 em 16:32, ryukicho disse:

Preciso de um Piso que só passa determinado level no meu caso é 250+

achei um q funciona ,testa ai!

 

crie uma pasta em data\movements\scripts | com nome de level1 (pode mudar se quiser).

coloque isso dentro:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 250

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

 

depois vá em data\movements | Movements.xml e adicione isto:

 

<movevent type="StepIn" actionid="13550" event="script" value="level1.lua"/>

agora é so colocar o actionid no piso pelo remeres =D

se der algum erro fala ai

  • 1 year later...
  • Respostas 10
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level ..

  • Coloca essa tag em movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="PisoLevel.lua"/>   PisoLevel.lua local level_min = 20 function onStepIn(cid, item, positio

  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Crie um arquivo chamado tilelevel.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso local level = 20 -- Nível necessário para passar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)

Postado
  Em 10/03/2017 em 00:07, Eduardo1534 disse:

achei um q funciona ,testa ai!

 

crie uma pasta em data\movements\scripts | com nome de level1 (pode mudar se quiser).

coloque isso dentro:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 250

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

 

depois vá em data\movements | Movements.xml e adicione isto:

 

<movevent type="StepIn" actionid="13550" event="script" value="level1.lua"/>

agora é so colocar o actionid no piso pelo remeres =D

se der algum erro fala ai

ola gostaria de saber uma coisa se eu fiser dois desse ai eu terei que trocar o numero do actionid ?

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo