Postado Março 10, 2017 8 anos Em 10/06/2013 em 16:32, ryukicho disse: Preciso de um Piso que só passa determinado level no meu caso é 250+ achei um q funciona ,testa ai! crie uma pasta em data\movements\scripts | com nome de level1 (pode mudar se quiser). coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end depois vá em data\movements | Movements.xml e adicione isto: <movevent type="StepIn" actionid="13550" event="script" value="level1.lua"/> agora é so colocar o actionid no piso pelo remeres se der algum erro fala ai
Postado Março 14, 2018 7 anos Em 10/03/2017 em 00:07, Eduardo1534 disse: achei um q funciona ,testa ai! crie uma pasta em data\movements\scripts | com nome de level1 (pode mudar se quiser). coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end depois vá em data\movements | Movements.xml e adicione isto: <movevent type="StepIn" actionid="13550" event="script" value="level1.lua"/> agora é so colocar o actionid no piso pelo remeres se der algum erro fala ai ola gostaria de saber uma coisa se eu fiser dois desse ai eu terei que trocar o numero do actionid ?
Postado Março 14, 2018 7 anos @nickyfull caso o level seja diferente para cada piso, então será uma script para cada piso, caso seja o mesmo level para ambos os pisos, então pode usar o mesmo!
Postado Março 14, 2018 7 anos Em 14/03/2018 em 01:07, KotZletY disse: @nickyfull caso o level seja diferente para cada piso, então será uma script para cada piso, caso seja o mesmo level para ambos os pisos, então pode usar o mesmo! ola sabe agum tutorial de site aki no TK
Postado Abril 4, 2018 7 anos É só você usar o mesmo código, criando outro arquivo piso.lua e atribuir o action ID.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.