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----- HELL SERVER -----

APRESENTAÇÃO:

Depois de um tempo afastado do Tibia e dos OTs, tive vontade de investir em um projeto de servidor que pretendo criar, com a ajuda da(s) pessoa(s) que se propuser(em) a me auxiliar. Estudei um pouco e consegui colocar um Baiak 8.6 online, o ip segue em minha assinatura. Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.

Eu acabei de comprar um anúncio no site do otservlist.org, assim, o IP do servidor é constantemente anunciado, aumentando assim a sua visibilidade dentro da lista. Pretendo adquirir um data center para o servidor e tudo o que for necessário, na medida do possível. Quem estiver interessado e tiver disponibilidade para me auxiliar nesta empreitada, favor preencher a ficha em anexo:

 

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Ocupação:
Experiência em OTs:
O que faz? (Scripter, mapper ?, etc.)
Skype:

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Cya

Editado por Frenzy (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...

Servidor online, host dedicado, desde o dia 28/06, tendo em média 80 players online, com record de 168. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe, favor entrar em contato via pm.

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cara, não quero ofendê-lo, mas seu site é esse?

 

se for, ta ridículo.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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  • Conteúdo Similar

    • Por Colchete
      Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
       
      Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:  

       
       
      Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)  
      Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux
       
      Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor
       
      Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário
       
       
       
       
       
    • Por bkhere
      Atualizações sobre , encontrei um grande amigo aqui no forum , então vamos fechar junto com o novo projeto 
      Atulizado dia 10/09/2021
       
      www.real-age.online
       
       
       
       
       
       
      OLD POST
      salve meus queridos tibiakinganus
      venho apresentar meu projeto vou , dar continuidade num projeto de 8 anos trabalhados e 12 anos retocando , isso mesmo 12 anos , retocando o projeto 
       
      estou precisando de membros na equipe , quem estiver interessado , a base do servidor é 8.60 - porém ele é 95% antibot , e o não tem HOTKEYS usando a base do 7.4 
      Rookgaard full graficos 7.4 + customs 
       
      emfim projeto é top , quem estiver interessado me CHAMA ! estarei postando em breve fotos 
       
      ROOKGAARD BEFORE EDITS

       
      Bridge

       
      Open 

       
      Doublet BEFORE EDIT 

       
      ----
      Segunda EDIÇÃO DOUBLET

       
      Quest

       
       You see a enchanted doublet (Arm:3).
      It weighs 24.00 oz.

       
       
       
       
       
      SEGUNDA EDIÇÃO DO TEMPLO DE ROOK 

      TEST LEVEL 130 - ML 35 
      SD COMUN "ADORI GRAN MORT" pensando ainda se venderemos ela no npc 

       
       
      TEST LEVEL 130 - ML 35 - COM ML MAIOR DANO MAIOR, PORÉM TAMBÉM CONTA LVL
      SD ANTIGA DANO 7.4 "ADORI VITA VIS" NÃO VAI VENDER NO NPC SÓMENTE PLAYERS

       
       
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