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[Resolvido] [BUG] Creaturescript


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Então pessoal, eu uso sistema de VIP no meu servidor como Pacc. então queria que ao alcançar o level 200 o jogadore ganhasse 3 dias vips.

local config {
     level == 200,
     days == 3,
}

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

                if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then
                        setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de premium por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.")
                        doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days)
                end
return TRUE
end
[1/7/2013 11:59:28] >>> Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/level200.lua:1: unexpected symbol near '{'
[1/7/2013 11:59:28] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/level200.lua)
[1/7/2013 11:59:28] data/creaturescripts/scripts/level200.lua:1: unexpected symbol near '{'
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Script resolvido e pronto:

 

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

 

if getPlayerLevel(cid) == 200 and getPlayerStorageValue(cid, 2953) == -1 then

setGlobalStorageValue(cid,2953,1)

doCreatureSay(cid, "+ 3 dias de VIP por adquirir Level 200.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doPlayerAddPremiumDays(cid, 3)

end

return TRUE

end

Editado por rodolfoaugusto (veja o histórico de edições)

1609782_6.png

 

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Falto um =

config = {
level == 200,
days == 3,
}

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then
setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de premium por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.")
doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days)
end
return TRUE
end

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Nunca vi assim

config = {
level == 200,
days == 3,
}
 

Sempre vi assim

config = {
level = 200,
days = 3
}
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Nunca vi assim

config = {
level == 200,
days == 3,
}
 

Sempre vi assim

config = {
level = 200,
days = 3
}

Ambos funcionam :3

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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A virgula da ultima casa não é obrigatoria, pois não é necessário liminar o "nada", e em ocasiões de sistemas e scripts grandes, qualquer kbs é essencial, logo a compressão de uma biblioteca pode reduzir e muito o caregamento de um script, o mais correto seria não usar a virgula depois da penultima delimitação. Mas usa-la também não trara dano algum.

O mesmo vale para CSS, ActionScript, Javascript e outras linguagens, de formatação tanto quando de POOs.

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

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'-'

 

[2/7/2013 1:3:36] >>> Loading creaturescripts... [Error - Event::checkScript] Event onLogin not found (data/creaturescripts/scripts/level200.lua)

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'-'

 

[2/7/2013 1:3:36] >>> Loading creaturescripts... [Error - Event::checkScript] Event onLogin not found (data/creaturescripts/scripts/level200.lua)

 

Provavelmente você está utilizando a "tag" assim:

 

<creatureevent type = "login" name = "Pacc" event = "script" value = "level200.lua" />

 

Quando o certo seria algo como:

 

<creatureevent type = "advance" name = "Pacc" event = "script" value = "level200.lua" />

 

Ah, e não esqueça de abrir o Login.lua e antes do último return true colocar:

 

registerCreatureEvent(cid, "Pacc")

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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