Postado Julho 10, 2013 12 anos Olá, então eu e meu amigo tivemos uma idéia de fazer um evento de questões. São 5 questões com 3 respostas em cada sala... Se o player clicar na resposta certa, ele vai para a outra sala que irá ter outra pergunta com 3 opções de resposta, e assim por diante até a 5ª questão, se acertar todas até a quinta, o player vai para a ultima sala onde tem prêmios sortidos. Caso o player errar alguma pergunta, ele volta ao templo. Aqui esta a ideia: http://img836.imageshack.us/img836/5528/xo8l.jpg Não consigo postar a imagem, não sei porque... então só postei o link mesmo...Lembrando que as respostas nunca estão nessa ordem que eu coloquei.... Eu coloquei que o segundo quadro está com a resposta certa, mais isso não é certo em todos... alguns podem ser o quadro 1 ou 3... Espero que gostem da ideia, e consigam me ajudar! (: Vale todos meus rep
Postado Julho 10, 2013 12 anos Você poderia fazer com portais, o correto teleporta e o errado volta... Mas se quer em script espero que consiga, e bem legal essa ideia mais não tenho computador para criar :/ Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.