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Outro Lucro com OTServ, debate !


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Oi pessoal, estava pensando qual é a média de lucro que um OTServ pode gerar para seu dono...Então, que tal um debate ? xD

Peço que alguns administradores de OTServ cooperem e postem algumas informações que podem ser relevantes para essa longa discussão. Caso tenha interesse, nos dê essas informações :

 

 

  Citar

 

Média de jogadores :

Versão do Servidor :

Tempo online :

Lucro :

Lucro final : ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

 

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Então, vamos nos ajudar ? Criar e administrar um OTServ realmente vale o esforço ou deveríamos investir em outras coisas ? 

Editado por Shiro (veja o histórico de edições)
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Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

I see Anne, lal.

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Média de jogadores :150+ (simultaneos).

Versão do Servidor :Qualquer basta esforço da equipe.

Tempo online :1 Mês

Lucro :50~100 reais(depende de preços do server).

Lucro final : 20~50 1* Mês ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

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  Em 21/07/2013 em 15:33, DOWNGeral disse:

 

Média de jogadores :150+ (simultaneos).

Versão do Servidor :Qualquer basta esforço da equipe.

Tempo online :1 Mês

Lucro :50~100 reais(depende de preços do server).

Lucro final : 20~50 1* Mês ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

 

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Imaginava que o lucro era bem maior...

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Isso é miger, o Daniel dono do TITANIA - GLOBAL, falou que chegou ganhar 10mil REAIS com poucos meses online com o OT... com média de 300 player online...

 

 

Ele tenta obter o mesmo lucro como me falo pelo SKYPE, agora não se como anda o server dele, mais a maioria dos lek visam os lucro que pode ganhar, na verdade querem dinheiro fácil....

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Sim, realmente muitas pessoas criam OTServ apenas com interesse no dinheiro, alguns nem saber fazer nada e nem se interessam em aprender, apenas querem tudo pronto para deixar online e ficar recebendo enquanto o pessoal joga e paga....Mas, por outro lado, existem muitas pessoas que sabem e tentam criar algo do zero, por exemplo, com objetivo de criar algo divertido, algo que não é enjoativo ou monótono.

Esse debate é bom para que o pessoal tenha em mente quanto eles podem lucrar no final de tudo.

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    • Por Tryller
      Crystal Server
       
      Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
      Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
      Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

      Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
      Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..

      Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub  https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar  uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.

      Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
      Atenciosamente, Tryller.
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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