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Bom pessoal montei um servidor e por ora vou falar dele e pedir a opinião de vocês

para saber qual seria a melhor forma de lança-lo

 

 

Temos as Classes:

 

Magos=Classe que buscara o conhecimento sobre os 4 elementos.

 

Clerigo=Classe que terá em mente ajudar as pessoas ajuda-las a se tornarem mais forte com a ajuda de deus.

 

Arqueiro=Classe que treina arduamente para derrubar seus inimigos antes que eles posso alcança-lo.

 

Guerreiro=Classe que treinou para apanhar de seus adversários e continuar de pé capaz de rasgar ao meio seus oponentes ao meio com poucos golpes.

 

Assassin=Classe que mata antes mesmo que seja visto.

 

Feiticeiro=Classe que escolheu ser filho do mau,  rouba a vida de seus oponentes cria criaturas das trevas e as usa como bem entender.

 

(Em breve a História de cada classe como surgiram o que fazem e suas características).

 

Bom o servidor conta com os seguintes sistemas

 

SISTEMA DE FORJA= de armas e armaduras por níveis (que seriam dividas em  normal , rara, unica, e ancient . ex : normal + normal = a rara rara+rara= a aunique. acho que entenderam)

 

SISTEMA DE ATRIBUIÇAO DE PONTOS= simples ganhe pontos quando upa e gaste eles em suas skill(nao e spell)

 

SISTEMA DE SLOT= simples adicione uma pedra no equipe e ela lhe dara mais status(ex= +10% mana)

 

SISTEMA DE REFINE= todos conhecem +1 +2 +3 ....+12.

 

Isso é o básico gostaria de saber em que mapa v6 preferem jogar

global full ou baiaki?

xp alta ou  xp baixa?

e se tem mais alguma coisa que qeiram falem 

 

 

ps: todas as clases tem magias propria nenhuma do global 

os chars podem usar duas armas , e tem montarias.

 

estarei editando e adicionando as coisa conforme a relevancia pro server 

 

 

 

 

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Olha.. a maioria hoje em dia, curte exp alta e fast attack.. coisas que deixam as vocações desbalanceadas..

 

se você for fazer um ot, pensando 100% no que as pessoas querem.. sei não em.. acho que não vira..

 

Se eu fosse você,  testaria qual a melhor exp..

Pois meu ot é um styller que eu editei, e que venho modificando coisas para ele.. e do jeito que eu fiz e testei, primeiro coloquei lvl 300+ e outro lvl 700. bom.. com o lvl 700 não teve graça nenhuma.. e com o tempo não vai tendo coisas para fazer..

 

Já com o lvl 300 foi outra coisa.. os bixos me batiam mais.. eu apanhava bastante.. não dava hs nos bixos.. as quests ficaram mais difíceis tendo que precisar de 2~5~7~10 pessoas..

 

Então tipo, se tu for fazer um ot com exp alta, faça com que as hunts, as magias, as quests sejam foda por causa do level do char..

 

sobre attack fast.. bom.. sinceramente abaixo de 1500 eu não chego nem perto.. pois geralmente tem um paladin ou knight regaçando geral..

 

então é isso cara.. faz do jeito que o seu otserv pede.. não exagere..

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Corrigir título e mover pra área correta é obrigatório, Daaniel negativado. OAEUIRHAOUIR É ZOUAS

 

TOPIC

Então cara, se tem vocations próprias, magias próprias, aconselho a criar um mapa próprio também né? :P

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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concordo com kaique, se não fica sem sentido oque vc tenta passar, sua historia...

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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Cara se você tem isso tudo. cria um mapa como a galera ta falando. coisas novas a galera curte.

baiak fico famoso por um tempo, agora ninguém mais ta curtindo é muito Enjoativo. 

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Nossa cara, se você já criou uns sistemas e vocações exclusivas, todo um enredo, se esforce mais um pouquinho e faça um mapa só seu! Aposto que seu projeto merece um mapa exclusivo dele! hehe

 

Boa sorte...

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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