Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como que faço para aumentar o level máximo dos players, que no meu ot é 717217? Eu não quero o sistema por talkaction, me disseram que tem como mudar compilando um server, mais especificamente em game.cpp... Alguém aí que entenda sobre o assunto, pode me dizer o que devo fazer?

Abraços pessoal do TibiaKing!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio eu que é só na source ja tentei muito isso, mas o zmovir deu um script que aparentemente upa um level acima do máximo, tenta usar ele:

function onSay(cid, words, param)
maximum = {
player = getPlayerGUID(cid),
lvlmax = 717218, -- Level que o player vai ficar apos usar o comando.
}

if getPlayerLevel(cid) == 717217 then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37)
end
end
Link para o post

Sim, é apenas na source.. Como eu disse acima, não quero o sistema por talkaction, quero editar pela source mesmo... Mesmo assim, obrigado!

Link para o post
  • 1 year later...
  • 1 year later...

Cara.... É só ir na pasta Data>Xml>stages.xml

la voçe podera mudar a exp do server e o tamanho maximo ;D

denada :)

Link para o post
2 hours ago, vini4649 said:

Cara.... É só ir na pasta Data>Xml>stages.xml

la voçe podera mudar a exp do server e o tamanho maximo ;D

denada :)

Na verdade não é não.

Você tem que editar a quantidade de informação que pode ser armazenada. Deve mudar nas sources mesmo, na parte da fórmula para conseguir leveis. Mas isso vai alterar toda a quantidade de exp necessária. Você precisaria resetar o servidor.

Sei que o tópico é antigo, mas caso alguém ainda tenha este problema e queira esta solução:

Procure por static uint64_t getExpForLevel(int32_t lv)

mude por algo assim:

static uint64_t getExpForLevel(int32_t lv) { lv--; return ((150ULL * lv * lv) - (50ULL * lv * lv) + (1200ULL)) / 3ULL; } *créditos: gesior

Depois tem que alterar as rates, etc... para auxiliar a mudança da fórmula acima, use o wolfram alpha e vá mudando pra ver até quando quer deixar, igualando á exp máxima (int64 = 2^64 = 18.446.744.073.709.551.615).

Link para o post
Em 26/07/2013 ás 13:37, davialves disse:

Como que faço para aumentar o level máximo dos players, que no meu ot é 717217? Eu não quero o sistema por talkaction, me disseram que tem como mudar compilando um server, mais especificamente em game.cpp... Alguém aí que entenda sobre o assunto, pode me dizer o que devo fazer?

Abraços pessoal do TibiaKing!

Mano, vai em player.cpp e procure por isso:

void Player::addExperience(uint64_t exp)
{

e substitua por isso:

{
	if ((level+1) >= 601)
		return;

Ae no lugar de 601, voc~e muda pro level que você quer, e coloca mais um level, não sei se vai da certo para você, mais comigo funcionou.

Link para o post
53 minutes ago, Wase Wiss said:

Mano, vai em player.cpp e procure por isso:

{

e substitua por isso:

{
	if ((level+1) >= 601)
		return;

Ae no lugar de 601, voc~e muda pro level que você quer, e coloca mais um level, não sei se vai da certo para você, mais comigo funcionou.

Nesse caso ele vai apenas não adicionar a exp, certo? O que ele quer é ao contrário disso.

Link para o post
15 minutos atrás, Redseb9 disse:

Nesse caso ele vai apenas não adicionar a exp, certo? O que ele quer é ao contrário disso.

Ele quer oque então kk

Link para o post

@vini4649  Entendo sua vontade de ajudar, mas veja a data de criação do tópico 2013, veja a data do último comentário, março de 2015, provavelmente os membros já deve ter resolvido seu problema. Peço que olhe o tópico e sua data antes de comentar, caso não seja algo realmente relevante ao tópico, peço que não faça mais isso!

E aos demais membros, evitem prolongar a conversa em tópicos antigos com algo que não tem nada à ver com o tópico!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
  • 1 year later...
Em 23/12/2016 em 20:13, Redseb9 disse:

Acho que nessa Parte manda essa ve se Funciona

uint64_t exp = ((50ULL * (lv+1ULL) / 3ULL - 100ULL) * (lv+1ULL) + 850ULL / 3ULL) * (lv+1ULL) - 200ULL;
            cache[lv] = exp;
            return exp;

Link para o post
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo