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[Resolvido] Addons quando andando são editados, como retirar isto?


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Ola!

É meu primeiro post intão não sei se estou na area correta.

Quero Pedir se puderem min ajudar.

Quando estou com algum addon full em meu OTserv fica normal quando player esta parado, mas quando ando fica aparecendo algumas coisas feias no char. Cada addon aparece algo diferente, venho pedir que se souberem como tirar isto..

Meu server é "Styller Yourots"

Imagens:

 

q9zk.png

 

bv33.png

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FACIL..

 

va em creaturescript/script 

 

Procure por outfiteffect.lua   ou Algo assim pode estar diferente

 

Vai estar isso dentro

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")
registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")
return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)
local effect = {
[136] = 3, [128] = 3, -- citizen
[270] = 27,[273] = 27, -- jester
[156] = 61,[152] = 61, -- assassin
[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian
[148] = 45,[144] = 45, -- druid
[157] = 68,[153] = 68, -- beggar
[149] = 36,[145] = 36, -- wizard
[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood
[137] = 39,[129] = 39, -- hunter
[141] = 66,[133] = 66, -- summoner
[142] = 34,[134] = 34, -- warrior
[155] = 31,[151] = 31, -- pirate
[158] = 46,[154] = 46, -- shaman
[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter
}
		local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
		if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true
		elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end
	   if current.lookAddons == 3 and c then
				function WalkEffect(cid, c, pos)
				if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
				if c then frompos = getThingPos(cid)
				if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end
				events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)
				end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end
return true
end

Delete tudo e delete o Arquivo,

 

em creaturescript.xml remova as tags:

<event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/>
<event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/>
Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
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    • Por ArielZeRah
      Salve, gostaria de ajuda com Função Outfits.gif em meu SCRIPT de Characters.PHP, Função que eu quero é seguinte vou deixar videio.gif abaixo pra mas informação!

      Vou deixar meu Characters.php
      characters.php 
       
      ABS; Acho que linha em questão pra editar é essa abaixo vou deixar em spooler!
       
    • Por Born Retarded
      Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês.



      Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender:


      1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes.


      Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit   (escolhi a versão MALE : 1497)



      a)


      b)






      Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma:









      Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individualmente e depois uni-los novamente ? (nem sei se é possível fazer isso)



      Sei que parece/é   uma dúvida estúpida/esquisita , mas caso alguém possa esclarecer isso , poderei continuar tentando dar meu 1° passo.


      Sei que alguns vão recomendar ler ou olhar alguns tutoriais sobre spriting , mas eu prefiro começar com algo na prática e depois voltar a ver esse lado da teoria pra tentar melhorar o lado da prática.


      Bem acho que é isso por enquanto.

           
    • Por jhonfreitas
      Olá, estou com a seguinte problema.
      como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo.   

      E é assim que esta o script.


       
      Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico   
      Se quiser checar lá.    http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/
       
      Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+   
       
      Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
    • Por Jose Peterson
      Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
      Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
      Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
      Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
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