Postado Junho 2, 2014 10 anos Autor Em 02/06/2014 em 03:34, DeathRocks disse: MaXwEllDeN É o seguinte está dando erro no Distro quando abro e eu uso o TFS 0.4 e é milesegundos... e em globalevents.xml esta assim <globalevent name="CTFCheck" time="19:33:00" event="script" value="CTFMax.lua"/> olha o erro \/ Isso acontece porque seu servidor não é totalmente compatível com o script. Experimente trocar onde tem function onTime() por function onTimer() -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 2, 2014 10 anos Vlw +REP Parou o Erro oque eu fiz eu inverti oq vc mando tipo já estava assim function onTimer(interval) no script ai mudei para function onTime() Editado Junho 2, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Problema fixado. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 11, 2014 10 anos Citar Problema fixado. Já foi feita a Substituição do link? http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.