Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alucar

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alucar postou

  1. O Cliente da CIP não havia reconhecido a Opção de transparência, todas as Sprites ficaram bugadas.
  2. Testei em 8.54 e 8.60, infelizmente, não obtive êxito no funcionamento. Btw, de longe uma grande contribuição para o fórum.
  3. Natan, estou realmente precisando falar com você algo urgente. Creio que suas mensagens privadas estejam desativadas, poderia entrar em contato? Fico no aguardo.

    1. Natanael Beckman
    2. Alucar

      Alucar

      Eu estou usando uma tfs postada por você a muito tempo, só que ela veio com o problema da perda de conexão do mysql. Já andei procurando até pela otl e não encontrei uma solução precisa. Tem alguma ideia do que possa ser feito?

  4. Estou totalmente leigo em scrips, mas não faltou a parte da porcentagem em chance? Devo ter me explicado mal. Seria básicamente isso: a spell sempre hitaria normalmente, mas teria 50% de chance de a cada ataque adicionar a condition energy.
  5. É apenas o nome do seu banco de dados, não tem um padrão, deixe-o igual ao arquivo s3db do servidor.
  6. Tenho aqui esse script de exori vis, gostaria de ajuda para adicionar nele uma chance em porcentagem para o condition energy pegar no target. Script:
  7. Bom, estou usando um servidor 8.6. Postarei o mod aqui, tem como dar uma olhada se ocorreu alguma alteração errada? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Fire_Storm_Event" version="0.1" author="Absolute Version" contact="lu.lukinha" enabled="yes"> <config name="config_fire_storm_event"> <![CDATA[ configFireStormEvent = { storages = { main = 'fireStormEventMain', -- set free storage player = 'fireStormEventPlayer', -- set free storage joining = 'fireStormEv
  8. As únicas alterações que fiz, foram as coordenas para adequação do map do evento. No momento da print, estava usando a distro do styller yourots.
  9. Não sei ao certo a versão do tfs que uso, mas postarei uma print dos erros. São muitos, assim a print não conseguiu pegar todos.
  10. Testei como mandou, infelizmente ainda não funcionou. O player continua marcando o último ponto e ficando preso.
  11. É o seguinte, estou usando o CTF do max. tópico aqui. Porém estou com um pequeno problema, quando o player captura a última bandeira e marca o ponto final..ele simplesmente não é teleportado para o templo junto com os outros, ele fica lá preso. Para quem não quiser acessar o tópico oficial, vou postar aqui a lib. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2
  12. O evento foi feito para que versão? Testei em 8.6 e ocorreram vários erros.
  13. É o seguinte, tenho um otserv de narutibia e estou tentando abrir ele com site. Só que algumas páginas dão erros ao abrir (erros postados em quote). Gostaria de pedir as seguintes tabelas/ou páginas, -não sei bem qual é o problema- pro meu modern aac. Estou precisando muito delas para a resolução desses erros. Quando abro a página "bugs reportados"
  14. É o seguinte, eu estou tentando instalar um Modern acc feito para narutibia ( site do ntoshinobi. ) Só que quando chego na parte de Conectar a database ( depois de criar a database, e clica no Admin do apache. ) Dá esse error Alguém poderia me ajudar ? não faço mais idéia do que fazer pra resolver.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo