Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Em 08/10/2014 em 08:32, Andreeyyy disse: Acho uma sugestão valida seria você postar um mapa de evento, porque o pessoal ta se batendo bastante a hora de criar o mapa e colocar as IDs e posições :/ Não possuo nenhum mapa de exemplo Se alguém tiver, pode me passar e eu anexo ao tópico com os devidos créditos, xD. Em 18/10/2014 em 13:54, Hadagalberto disse: Dá para iniciar o evento por uma talkaction tbm? Antigamente dava, mas removi essa feature do CTF 2.0. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Sou meio lerdo pra entender... Mas eu preciso criar a area que vai rolar o evento certo ? a unica coisa q não preciso coloca,é a bandeira ? Aguardo resposta
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Em 23/10/2014 em 05:10, Mhollow disse: Sou meio lerdo pra entender... Mas eu preciso criar a area que vai rolar o evento certo ? a unica coisa q não preciso coloca,é a bandeira ? Aguardo resposta Nem bandeira nem as actionids -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Novembro 29, 2014 10 anos AJUDA AEW [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/CTFMAX.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/CTFMAX.lua:13 attempt to index global 'CTF' <a nil value > stack traceback: data/movements/scripts/CTFMax.lua:13: in function <data/movements/scripts/CTFMax.lua:1 Eu Já Vi Tudo Refiz Como Você Manda No Tópico Mais Não Pega ,Alguém Poderia Dizer o Que é Esse Error? Minha Tfs é 0.3.6 Editado Novembro 29, 2014 10 anos por hrubesch (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.