Postado Novembro 7, 2013 11 anos Em 07/11/2013 em 16:43, alissonfgp disse: Vc deve ta usando em sqlite ae tem q adicionar a tabela player_statements vou ver se acho uma aqi e te mando, e eu n sei se vou fazer update da 10.21... De Boa então , Vlw Ai Se Tiver SKYPE adc eu lá --> djcaio3
Postado Novembro 17, 2013 11 anos Está acontecendo este bug oque faço para arrumar? Uploaded with ImageShack.us Como eu dou para o player mounts como Shadon Draptor e Addons? e como o usuário cria guild? Editado Novembro 17, 2013 11 anos por ripazar3 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2013 11 anos Ta com um monte de erro no database Como faz ? -Market não funciona -Banco bugado -Guild Bugada E todos os problemas gira em torno do database pelo que vejo Editado Novembro 21, 2013 11 anos por Andreeyyy (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 22, 2013 11 anos Autor o erro do statements eh falta de tabela "player_statements" no caso ele ta usando sqlite entao n sei como funfa, uso mysql(site), market aq ta 100%, ve se vc ta premium e com dinheiro no bank, e com a database do market e da guild normal... Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Novembro 23, 2013 11 anos Passei pra mysql aqui, só que ta tudo certo e não consigo logar Diz que acc e pass ta errado... Oque posso estar fazendo de errado ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.