Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Em 27/08/2013 em 21:20, brunaosbo disse: Aqui da erro na database create table server-config vanchar (35) version 1 só fica dando esse erro Por Faaavor alguem me ajuda ? Esse erro aconteceu aqui tmb, nao sou mto bom em sqlite mas to tentando arrumar aqui, posto aq no forum qnd conseguir... Em 27/08/2013 em 23:02, Daaniel disse: muito bom, poderia tirar melhor as prints, elas ficam com a resulução muito ruim aqui =s kkkkk, a resoluçao do meu pc eh um pouco alta ae fica pequeno dependendo do pc da pessoa, bom aqui fica sussa, corto mais na proxima... Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Realmente parece muito bom, e com tudo que está citado no tópico ótimo... Parabéns, obrigado por partilhar conosco. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Então Ainda Ñ Resolvi o Problema ! SQLITE Eu coloco ele pra Rodar em Mysql e Com Site Funciona Perfeitamente.. Mais com o config lua do sqlite quando começa a ler os scripts logo no começo da 1 erro q se repete varias vezes e ñ para alguem poderia me da uma solução ? Ou esse otserve só roda em mysql ? Windows 7 Ultimate 16Giga de meméria Hd 500 giga Placa de video 1k Tentei mudar todos Config Lua do ot, Pelo do OTSERVER 9.83 Do allisown mais nada o problema esta em SQLITE Atenciosamente NobruHH Ééé Pelo q Percebi ou só roda em Mysql ou esse Console ta Bugado em SQLITE
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Em 29/08/2013 em 14:21, brunaosbo disse: Então Ainda Ñ Resolvi o Problema ! SQLITE Eu coloco ele pra Rodar em Mysql e Com Site Funciona Perfeitamente.. Mais com o config lua do sqlite quando começa a ler os scripts logo no começo da 1 erro q se repete varias vezes e ñ para alguem poderia me da uma solução ? Ou esse otserve só roda em mysql ? Windows 7 Ultimate 16Giga de meméria Hd 500 giga Placa de video 1k Tentei mudar todos Config Lua do ot, Pelo do OTSERVER 9.83 Do allisown mais nada o problema esta em SQLITE Atenciosamente NobruHH Ééé Pelo q Percebi ou só roda em Mysql ou esse Console ta Bugado em SQLITE è a db eu colokei de uma versao 8.7 ela fez update e rodo certinho só tem q atualiza o war system e algumas outras tables... mas mysql eh mto melhor q sqlite Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.