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[Link Quebrado] Team WAR [10.10] v1.0


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• Team War : Red vs Blue [balanceamento 100%]

• Change Map : 30 Minutos

• Top 5 Fragers [broadcast]

• Fraglook System

 Frag System [1 Player ganha o Frag, Nao conseguir por Deathbroadcast pois dava bug se Alterar o Frag System buga o Top 5 Fragers e Fraglook]

 

 Utilitarios

 Mapa Editor [10.10]

 Ot restarter 

  No-ip

 Suporte Mysql

 

 Print

http://postimg.org/image/pa5plg6c1/

 

 Download Link ja com Scan

http://www.4shared.c..._WAR_1010.html?

 

 Creditos 

 Usuario : 50% Fireelement por postar Seu TFS 

• Rodrigo Augusto : 50% a mim por Fazer o servidor de War

Editado por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
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Olá amigo,

Com certeza um ótimo conteúdo bem procurado entre os usuários.

Obrigado por compartilhar.

 

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

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Muito bom estava atrás de um mapa assim!!!

 

Se quiser eu posso postar meu RME eu editei ele para 10.10 para vcs!

Seria algo legal cara ;)

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

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Bacana to refazendo ele todo, mais percebi que o changemap dele é por evento. Não manjo muito de script precisava fazer talkaction para trocar de mapa.

cria um comando qualquer e adicione isso > addEvent(event.map, 1000, TRUE, TRUE)

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cria um comando qualquer e adicione isso > addEvent(event.map, 1000, TRUE, TRUE)

Outra dúvida, teria outra maneira de adicionar os skills para o player, o servidor está travando ao receber os primeiros itens e skills. Teria alguma outra maneira de resolver isso?

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Outra dúvida, teria outra maneira de adicionar os skills para o player, o servidor está travando ao receber os primeiros itens e skills. Teria alguma outra maneira de resolver isso?

quando voce testa na sua casa o server da uma trava quando eu passa pro host nao tem trava eu uso esse sistema no meu server

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quando voce testa na sua casa o server da uma trava quando eu passa pro host nao tem trava eu uso esse sistema no meu server

Queria abrir pra jogar com a galera, já tentei de várias formas e continua o travamento, action,talkaction,login. Esperar ver se alguém consegue uma forma de melhorar isso!

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cria um arquivo em data/creaturescripts/startskills.lua e add isso

function onLogin(cid)


local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries
local skillStor = 56364
local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)


if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,65)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,65)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 60))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,10)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 65))
doPlayerAddMagLevel(cid, 8)
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

end
return TRUE
end

 

xml

<event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/>

 

e depois o First itens

local commonItems = {


-- ITEMS ALL VOCS RECEIVE
{itemid=2120, count=1}, -- rope
{itemid=2789, count=100}, -- brown mushrooms
{itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune
{itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune
}

local firstItems = {
{ -- SORC ITEMS
{itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
{itemid=8871, count=1}, -- focus cape
{itemid=7730, count=1}, -- blue legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=8902, count=1}, -- spellbook of mind control
{itemid=2187, count=1}, -- wand of inferno

{itemid=2268, count=1}, -- sd
{itemid=2273, count=1}, -- uh
{itemid=7590, count=1}, -- gmp
{itemid=2293, count=1}, -- mw
},
{ -- DRUID ITEMS
{itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
{itemid=8871, count=1}, -- focus cape
{itemid=7730, count=1}, -- blue legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=8902, count=1}, -- spellbook of mind control
{itemid=2183, count=1}, -- hailstorm rod

{itemid=2268, count=1}, -- sd
{itemid=2273, count=1}, -- uh
{itemid=7590, count=1}, -- gmp
{itemid=2293, count=1}, -- mw
{itemid=2269, count=1}, -- wg
{itemid=2278, count=1}, -- para
},
{ -- PALADIN ITEMS
{itemid=2493, count=1}, -- demon helmet
{itemid=8891, count=1}, -- paladin armor
{itemid=7730, count=1}, -- blue legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=2514, count=1}, -- mastermind shield
{itemid=7368, count=10}, -- assassin stars

{itemid=2268, count=1}, -- sd
{itemid=2273, count=1}, -- uh
{itemid=8472, count=1}, -- gsp
{itemid=7589, count=1}, -- smp
{itemid=7588, count=1}, -- shp
{itemid=2293, count=1}, -- mw
},
{ -- KNIGHT ITEMS
{itemid=2493, count=1}, -- demon helmet
{itemid=2472, count=1}, -- magic plate armor
{itemid=2470, count=1}, -- golden legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=2514, count=1}, -- mastermind shield
{itemid=2431, count=1}, -- Stonecutter Axe

{itemid=7620, count=1}, -- mp
{itemid=8473, count=1}, -- uhp
{itemid=2313, count=1}, -- explosion
{itemid=2293, count=1}, -- mw
}
}

for _, items in ipairs(firstItems) do
for _, item in ipairs(commonItems) do
table.insert(items, item)
end
end

function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) < 2 then
local hasReceivedFirstItems = getPlayerStorageValue(cid, 67708)

if hasReceivedFirstItems == -1 then
--[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)]

if giveItems ~= nil then
for _, v in ipairs(giveItems) do
--doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)
doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have recieved your equipment")
setPlayerStorageValue(cid, 67708, 1)
end
end
end
return TRUE
end

 

xml

<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

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