Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rollend

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rollend

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 10/27/1992

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

4365 visualizações
  1. Infelizmente o que me parece é algum problema no login.php tentei fazer algumas alterações porém não obtive sucesso. Não sei se é o caso de incompatibilidade com a versão 10.49 como to voltando agora a mexer com servidores to meio perdido hehe, mas deve ser algo simples de resolver.
  2. Cara, você deve ter adicionado alguma informação do host incorreta então!
  3. Sim funciona, no cliente você coloca o IP em números e vai alterando nos nulls ate o cliente funcionar e no login.php segue os passos acima.
  4. @murilao Cara, consegui fazer rodar o 11 no meu host é simples. Quando alterar o cliente ali coloca o IP do host / no login. php do site você coloca os dados do host local e lá embaixo coloca porta 7171 e o ip do se host. Pronto roda normalmente! loginWebService=http:// IP do seu host ai tem que configurar os nulls pra dar certo em login.php: $host = "127.0.0.1"; // locahost do seu server $user = "root"; //o usuario do mysql geralmente é root $passwd = "teste"; // a senha $db = "forgotten"; // a db do seu ot "id" => 0,
  5. @malucooo Poderia explicar melhor como alterar corretamente pra se conectar ao 11! E tem o flash no github?
  6. @malucooo Erick, não tá dando chase nos bichos. Alguém tem alguma solução pra resolver isso?
  7. @malucooo Cara, teria como você disponibilizar algum editor ou algum software para verificar o item.otb pra buscar os IDS faltantes e adicionar?
  8. @malucooo O cliente modificado é pelo fato do ipchanger ou tem mais coisas por trás além de alterar o IP?
  9. @malucooo Desculpa, erro meu esqueci de colocar PVP zone, funcionou perfeitamente! Porém, o evento poderia ser com quantidade minima, não ter uma quantidade exata pra se começar. Vou ver se consigo alterar isso!
  10. @malucooo Tu poderia ver se conseguiria o client em flash também, você quem tem os contatos. Seria perfeito client 11 + flash! kk
  11. Isso não irá fazer rodar, tem que ver o .js com countdown e verificar os storages dos eventos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo