Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ernaix69
Salve rapeize, estou começando um novo projeto derivado focado em players estrangeiros e brasileiros, sera um servidor de Bleach, o servidor ja conta com uma infraestrutura impecável com datepack revisada, sources otimizada(com antirollback), diversos sistemas e dinâmica de jogo unica(ainda vai ser debatida como irá funcionar com a futura staff que estou recrutando aqui)
No momento eu preciso de 4 pessoas para entrar nesse projeto nos cargos de: 1 Spriter, 1 Mapper e 2 CM.
Sera um servidor 100% fiel ao anime e personagens com habilidades e tecnicas iguais ao anime.
Iremos começar o jogo com 2 mapas(karakura e seireitei) apos ser lançado o jogo tera expansões de conteudo, trazendo novas citys e objetivos.
Sistemas de jogo fieis ao anime, como tasks e quests seguindo a lore do anime.
Shop donate, contará apenas com itens consumiveis e visuais(skins de personagem e skins de efeitos) assim fazendo um jogo voltado ao play2win(jogue para ganhar).
Tem mais coisas pra debater sobre o projeto então quem tiver interesse, entre em contato no discord Lure#5566
-
Por Hetrik Hetrik
Hello, I have something for bleach fans, there are basically a lot of new bleach sprites here
https://www.virustotal.com/#/file/c69fb9e0cdaac3f2f4971d172a4c1075ca627adbfca84838856fe75d246d0a29/detection
spr.rar
-