Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mlz ae se to postando na área errada, não sabia em qual postar '-' Bom, mas isso não vem ao caso; Preciso de um Server de Bleach, mas um que já venha com o Client descompilado ou que pelo menos eu consiga Descompilar pq pelo amor de Deus, baixei 2 que pareciam ótimos mas 1 não descompilava e o outro quando descompilava sumia tudo, .dat, .spr, .pic. Num ficava nada, então preciso da ajuda de vocês nisso ! É isso ae, REP+ pra quem ajudar !

wcoq.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mlz ae se to postando na área errada, não sabia em qual postar '-' Bom, mas isso não vem ao caso; Preciso de um Server de Bleach, mas um que já venha com o Client descompilado ou que pelo menos eu consiga Descompilar pq pelo amor de Deus, baixei 2 que pareciam ótimos mas 1 não descompilava e o outro quando descompilava sumia tudo, .dat, .spr, .pic. Num ficava nada, então preciso da ajuda de vocês nisso ! É isso ae, REP+ pra quem ajudar !

a probabilidade de você conseguir um aqui é de 1 a 1milhão, pois quem possui é para projetos, e outros até podem lhe vender, masi lhe passar assim de mão beijada e sem erros acho muito dificil, oque eu lhe aconselho é aprender um pouco sobre spriter, scripts para criar você mesmo o seu servidor.

Link para o post

Pode fechar isso aqui' procurei tanto que acabei achando um carinha que tinha, ele me passou o Server, client descompilado e web site tudo completin ! E sem virus.

Editado por Kuchiki Kenpachi (veja o histórico de edições)

wcoq.jpg

Link para o post
  • 5 months later...

Pode fechar isso aqui' procurei tanto que acabei achando um carinha que tinha, ele me passou o Server, client descompilado e web site tudo completin ! E sem virus.

Pode me passar esse server ai pf? tmb estou á procura...

Link para o post
  • 3 weeks later...

Malz' mas infelizmente perdi o server, estou tentando recuperar (coloquei em algum lugar mas não acho .-. (não acho o pen drive que ele tava))

Editado por Kuchiki Kenpachi (veja o histórico de edições)

wcoq.jpg

Link para o post
  • 10 months later...

passa o server para mim tbm to procurando um server de bleach bom a 1 semana nos servidores derivados + n acho -.-

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ernaix69
      Salve rapeize, estou começando um novo projeto derivado focado em players estrangeiros e brasileiros, sera um servidor de Bleach, o servidor ja conta com uma infraestrutura impecável com datepack revisada, sources otimizada(com antirollback), diversos sistemas e dinâmica de jogo unica(ainda vai ser debatida como irá funcionar com a futura staff que estou recrutando aqui)

No momento eu preciso de 4 pessoas para entrar nesse projeto nos cargos de: 1 Spriter, 1 Mapper e 2 CM.

Sera um servidor 100% fiel ao anime e personagens com habilidades e tecnicas iguais ao anime.

Iremos começar o jogo com 2 mapas(karakura e seireitei) apos ser lançado o jogo tera expansões de conteudo, trazendo novas citys e objetivos.

Sistemas de jogo fieis ao anime, como tasks e quests seguindo a lore do anime.

Shop donate, contará apenas com itens consumiveis e visuais(skins de personagem e skins de efeitos) assim fazendo um jogo voltado ao play2win(jogue para ganhar).

Tem mais coisas pra debater sobre o projeto então quem tiver interesse, entre em contato no discord Lure#5566 

• Por Hetrik Hetrik
      Hello, I have something for bleach fans, there are basically a lot of new bleach sprites here

https://www.virustotal.com/#/file/c69fb9e0cdaac3f2f4971d172a4c1075ca627adbfca84838856fe75d246d0a29/detection
      spr.rar
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo