Postado Outubro 6, 2014 10 anos Em 01/10/2014 em 16:09, Prizzee disse: Frenesy estou tentando configurar esse script mas essa ultima tag eu coloco no xml do monstro que tem que matar? pq se for ta dando um erro aqui : UNKNOWN EVENT NAME Exatamente! Coloque essa tag no monstro.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Em 06/10/2014 em 20:39, Frenesy disse: Exatamente! Coloque essa tag no monstro. Então como eu disse coloquei a tag no monstro e dá esse erro no xml do monstro : UNKNOWN EVENT NAME pelo erro acredito que tenho que registrar ele em algum lugar para que ele não ocorra... só que eu não sei onde... -------------------------------------------------- <event name="OMesmoQueNoLogin.lua"/> acho que esse era o erro Editado Outubro 7, 2014 10 anos por Prizzee (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Instalei certinho aqui e não funcionou... mesmo erro do companheiro aí.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Em 07/10/2014 em 12:39, Prizzee disse: Então como eu disse coloquei a tag no monstro e dá esse erro no xml do monstro : UNKNOWN EVENT NAME pelo erro acredito que tenho que registrar ele em algum lugar para que ele não ocorra... só que eu não sei onde... -------------------------------------------------- <event name="OMesmoQueNoLogin.lua"/> acho que esse era o erro bem consegui corrigir o erro o evento desconhecido tirando esse .lua da tag no monstro falo com o npc adiciono a task tudo certinho só que quando eu mato o monstro dá esse erro aqui: sendo assim não começa a contar quantos monstros matei... ): Editado Outubro 7, 2014 10 anos por Prizzee (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.