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[Resolvido] script dando item por alavanca e removendo


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Queria uma script que quando o player puxa a alavanca é removido um item e ele ganha outro,essa script estou querendo para fazer um shop donate ingame.

 

 

Do Reputaçao +

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se foi o que eu entendi aqui está.

vá no seu data/action/script e crie um arquivo chamado alavanca.lua e coloque isso dentro

function onUse(cid, item, position)

if item.itemid == 1945 then
doTransformItem(item.uid, 1946)
else
doTransformItem(item.uid, 1945)
end

local removeItem = 6527   -- o item que o player terá que ter
local AddItem = 105 -- o item que o player vai ganhar

if doPlayerRemoveItem(cid, removeItem, 1)then
doPlayerAddItem(cid, AddItem, 1)
doPlayerPopupFYI(cid, "Coloque aqui o texto que você quiser")
else
doPlayerPopupFYI(cid, "Coloque aqui a mensagem se caso o player não tiver o item")
return false
end
end

e depois vá no seu action,xml e coloque isso dentro

<action uniqueid="2051" script="alavanca.lua"/>

depois é só abrir seu mapa com o RME e procurar a alavanca que você quer e colocar UNIQUEID 2051.

testei aqui e o script está sem erros, é simples porém irá te ajudar.

se quiser posso deixar ele mais "detalhado" e fácil de configurar.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

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Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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  • 6 months later...

como  que eu coloco o tanto de item que o player tem que ter ?

Editado por MAMAEU2 (veja o histórico de edições)
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como  que eu coloco o tanto de item que o player tem que ter ?

Tamben Queria Saber isso Quero Por Sistema De Dodge e E Mais Facil Por alavanca

 

 

 

 

 

 

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  • 4 weeks later...

Suponho que seja nessa parte

 

 

if doPlayerRemoveItem(cid, removeItem, 1)then

Onde tem 1 vc coloca a quantidade que vc queira ai é o item que vai ser removido do player

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  • 4 years later...

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