Postado Novembro 24, 2013 11 anos Autor Em 24/11/2013 em 20:21, Daaniel disse: substitua essa linha: local itensCompra = {"megastaff","megaclub","megasword","megaaxe","megadistance","megaarmor","megarobe","megashield","megaorb","megaboots","megapacc1","megapacc2","megapacc3","scoin","keyvip","ringcp","pkclean"} por essa: local itensCompra = {"megastaff", "megaclub", "megasword", "megaaxe", "megadistance", "megaarmor", "megarobe", "megashield", "megaorb", "megaboots", "megapacc1", "megapacc2", "megapacc3", "scoin", "keyvip", "ringcp", "pkclean"} Não adiantou :/ continua não dando nada '-' Editado Novembro 24, 2013 11 anos por Danilo Rodrigues (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2013 11 anos tem certeza que na hora de usar o comando não da nenhum erro no distro?
Postado Novembro 24, 2013 11 anos Autor Em 24/11/2013 em 20:28, Daaniel disse: tem certeza que na hora de usar o comando não da nenhum erro no distro? Absoluta '-'
Postado Novembro 24, 2013 11 anos então não faço a minima ideia rsrs utilize aquele outro mais simples que eu te passei
Postado Novembro 24, 2013 11 anos Autor Em 24/11/2013 em 21:06, Daaniel disse: então não faço a minima ideia rsrs utilize aquele outro mais simples que eu te passei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blz. Vou tentar corrigir aqui, se eu conseguir eu posto @edit Consegui arrumar um outro script com a mesma função que esse. Pode mover o tópico para resolvido. Editado Novembro 25, 2013 11 anos por Danilo Rodrigues (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.