Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Não consigo entrar no meu própio otsv.


Posts Recomendados

Já vi muitos posts sobre isso mas nenhum conseguiu me ajudar.

Alguns dias atrás conseguia botar meu server online normalmente sem erros, porém hoje não estou conseguindo colocar on. Faço tudo certinho, ip fixo/abro portas do modem/abro portas do firewall... etc.

O erro começa quando troco meu ip no config.lua (já testei por o fixo e o em números), fica online pra geral, menos pra mim, eu só consigo entrar no meu server se o meu ip no config.lua for o 127.0.0.1.

Obrigado, qualquer ajuda será bem-vinda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi muitos posts sobre isso mas nenhum conseguiu me ajudar.

Alguns dias atrás conseguia botar meu server online normalmente sem erros, porém hoje não estou conseguindo colocar on. Faço tudo certinho, ip fixo/abro portas do modem/abro portas do firewall... etc.

O erro começa quando troco meu ip no config.lua (já testei por o fixo e o em números), fica online pra geral, menos pra mim, eu só consigo entrar no meu server se o meu ip no config.lua for o 127.0.0.1.

Obrigado, qualquer ajuda será bem-vinda.

 

 

depois do ot online pra entrar tem que usar o ip de rede vai em executar/cmd e executa ipconfig e pega o Endereço IPv4 coloca o ipchanger e bom jogo.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu algum erro no distro?

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother faça o seguinte,bote o IP que desejar no config.lua,depois para você entrar no server tente entrar com o IP 127.0.0.1 ou vai em iniciar - executar - cmd,dentro do cmd escreve ipconfig/all pegue os numeros do endereço de IP ou o gateway padrão ou o servidor DHCP ou do servidores DNS.

OBS : não pode esquecer que o IP que você botou no config.lua,se for uma mascara exemplo : seuot.servegame.com,você tera que abrir o programa que usa para ativar está mascara de IP,no caso eu uso o NO-IP para isso..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Ola eu também estou com problemas em colocar meu server online.

O meu problema esta o ip fixo mas nao estou conseguindo solucionar o problema, pq ja faz um tempo que nao crio serves, por favor me ajudem ;D 

 

               Quando eu do refresh no no-ip  na parte inferior do canto esquerdo aparece a seguinte mensagem "there have been too many updates" que significa "tem havido muitas atualizações".

 

            O server fica online e eu até consigo colocar no otservlist, mas nao consigo entra no ot pelo ip fixo, só pelo meu ip padrão do cmd.

 

                       Entao pesso ajuda plxx ;D.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Vlw a todos, deu certo aqui.

Desculpa a demora de agradecer, tópico respondido, caso alguém queria fechar...

 

SACANAGEM O CARA ACERTA O PROBLEMA DELE E NAO COLOCA QUAL FOI A SOLUCAO! 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

Eu estava com o mesmo problema , tentava conectar com o ip : 127.0.0.1 mas não passava da seleção dos personagens.

O problema foi resolvido usando o endereço IPv4 , so abrir o prompt de comando ( cmd ) e digitar ipconfig.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo