Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Como já diz no titulo. queria um script que fizesse que todos os monstros do servidor dropassem um mesmo item. "no caso um presente de natal" com o mesmo numero de chances que o outro só que dependendo do monstro os items ganhos seria melhor ou pior. exemplo: matei um dragon, dropou um presente. "ganhei um mms" matei um orshabaal dropou um presente "ganhei uma dsl" tipo isso! obs: esqueci de explicar.. ai depois disso clica no presente e ganha algo... Editado Dezembro 5, 2013 11 anos por God Myth (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos vc vai ter q fazer isso na mao manim kkkkkk. eu sei oq vc quer é melhor vc copiar uma copia dos monsters sem o item do evento de natal.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Autor Deve que exista algum script que faz com que todos monstros dropem
Postado Dezembro 6, 2013 11 anos deve ter mais dificil alguem saber e passar melhor usar como eu disse mais use nos principais monstros
Postado Dezembro 6, 2013 11 anos Bom... Como eu não costumo fazer nada e raramente entro no fórum... Não vou fazer o script, mas é simples de fazer, muito simples... Apenasd cria um creature events novo. Com a função ONDEATH que verifica se é monstro então, coloca um actionid no corpo.. ao usuário clickar para abrir o loot da o presente pra ele, e adiciona uma storage time, para ele poder apenas pegar o item denovo, depois de 2 horas. Ou o tempo que vc desejar... No item que vc adicionou ao player, adiciona um função especifica, que quando usar o item, da aleatoriamente um determinado presente. Ateee.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.