Error Vocation.xml Urgente Ajudaa
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Brizey
A mana dos players estão subindo 400 por segundo, eu já editei o vocations.xml e coloquei gainmanaamount="10" em todas as vocs, mas continua a mesma coisa.
Uso TFS 1.0 - 10.76
-
Por Lyu
Salve TK, bom dia! estou com um problema meio chato em vocations.xml, ele funciona normalmente mas o problema é que ele não ler o valor real no caso : attackspeed="250" o player teria que atacar 4 vezes por segundo mas em meu servidor, ele ataca umas duas vezes só pois só atacará 4 vezes por segundo se o player clicar pra atacar igual um desesperado no monstro. acho que vocês sabem do que eu estou falando, eu uso TFS 0.4 8.60 e me desculpem se eu estiver postando na área errada, é que sou novato. hehe!
um exemplo caso você que leu não tenha entendido : temos 4 maçãs.. 4 pessoas.. uma maçã pra cada.. duas pessoas estão com dor de dente, se eles comerem a maçã sofrerá mais dores.. não comeram.. sobrou duas maçãs.. apodreceu-se e das 4 maçãs só se aproveitaram duas.. no caso meu attackspeed="250" está com dor de dente!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.