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Primeiramente gostaria de ressaltar que não sei se o projeto vai para frente, já estou com ele em mente à tempos e nem comecei ainda, estou postando aqui só para ver se me animo.

O mapa.

O mapa por enquanto não sabemos se vamos pegar um pronto e modificar, se vamos usar global, ou se vamos criar um próprio, tudo vai depender do decorrer do projeto e da equipe. Também não sei de certo se terá teleports ou não. (Mais provavél que terá somente para quests).

O que há de novo?

Arcadia buscará conceito em sua comodidade.

Implementaremos sistemas, modificaremos outros, tudo para que o jogador fique a vontade ao jogar, ou seja, sempre buscaremos evitar que o player fique frustrado com algo independente do motivo, assim, evitando o índice de rejeição. Isso será o nosso principal foco.

Aonde eu pretendo mecher:

  • Abaixar o peso/preço das potions.
  • Mounts e Alguns Addons por quests.
  • Váários monstros editados (sempre preservando o RPG)
  • Váários items editados.
  • Vou investir na dinamicidade, ou seja, muitos scripts, mesmo eles inúteis.
  • Bless/Aol baratos e por talkaction.
  • XP Por stages: 200x/3x
  • Segunda promotion por quest.
  • Não terá nada vip (de princípio)
  • Abaixar drasticamente a punição por morte (perderá pouco level/skills) mesmo sem bless.
  • Aumentar hits de weapons/stars/sds
  • Muitas (mas muitas mesmo) quest de items editados.

Irei modificando conforme eu lembre (não lembro de tudo agora)

Sim, sei que parece projeto de OTServ de high exp, mas conheço meus limites, conheço estratégias e jogadas de marketing, e como dito lá em cima, é nisso que será nosso foco. Então não irei fazer nenhuma besteira.

A equipe é constituída apenas por:

  • Renato
  • Guilherme

Não tem cargos específicos porque nós dois sabemos um pouco de cada, então vamos fazer de tudo um pouco, devagar e sempre.

Não tenho vagas abertas, poderá ter 1 mapper assim como poderá ter 100... mas não irei aceitar nenhum amador. Caso queira me mostrar trabalhos seus me manda por PM ou aqui mesmo.

Não criem espectativas, já disse no começo do tópico.

Abraços.

Teasers:

Editado por Renato
Adicionar TEASER #3 (veja o histórico de edições)
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Teaser #1:

Bom, como o Renato disse, vamos tentar tocar isso pra frente até que esteja Online ! Sugestões, dicas, etc. É só postar aqui (:

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Teaser quentinho, saindo do forno !

Preparem-se para o Arcadia :boxe:

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Nossa, pelos Teasers o projeto promete hein!

Enfim, na minha opinião, se vocês colocassem teleports para monstros, quests e afins, eu acho que "atrairia" mais players para o server.

E assim, eu acho que seria melhor que vocês colocassem um mapa próprio ou editassem um (como no ot que eu e o Gui jogamos), porque ao meu ver do map Global... praticamente 70% dos players que jogam ots com mapa global, utiliza bot para upar. E pelo fato do mapa ser muito grande, dificilmente ocorre uma war ou "x1's".

Essa é a minha opinião ;p

Agora é só sentar, relaxar e gozar esperar o server abrir para experimentar :D

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

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Bom, o que posso falar até aqui é que o Mapa não é Global nem Próprio, é Mega Editado e contém teleports com um sistema bem interessante que o Renato fez e está funcionando 100%.

Por hora é isso que digo a vocês, e que fiquem com um gostinho de quero mais porque o mapa está interessantíssimo !

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Teaser #3

Sobre vocações.

Normal Vocations

  • Mage - mana 20/s - hp 20/2s
  • Priest - mana 20/s - hp 20/2s
  • Sniper - mana 20/1.5s - hp 20/1.5s
  • Warrior - mana 20/2s - hp 20/s

Advanced Vocations

  • Mage Advanced - mana 35/s - hp 35/2s
  • Priest Advanced - mana 35/s - hp 35/2s
  • Sniper Advanced - mana 35/1.5s - hp 35/1.5s
  • Warrior Advanced - mana 35/2s - hp 35/s

Arcadia Vocations

  • Mage Arcadia - mana 50/s - hp 50/2s
  • Priest Arcadia - mana 50/s - hp 50/2s
  • Sniper Arcadia - mana 50/1.5s - hp 50/1.5s
  • Warrior Arcadia - mana 50/2s - hp 50/s

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Muito bom, Bem editado e talz... Mais tipo, se é mapa próprio irá prestar com teleports???

Mais de qualquer maneiro está muito bom, bem melhor que varios outros teasers por ai. Esse promete ;x

signfoxxv.png

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ARCADIA CLOSED BETA - Test server fechado.

Irei corrigir bugs encontrados nesse primeiro test server, adicionar mais algumas features e abrirei outro test server logo em seguida.

Fiquem ligados.

BUGS FIXADOS / MUDANÇAS:

  • Retirado os phantasm da quest de nível 2. [x]
  • Agora as quests de níveis te dão troféis e te teleportam para o templo. [x]
  • Adicionado quest dos 10k na Quests' Room. [x]
  • Potions agora são mais baratos e mais leves.
  • Retirado monstro excessivo da hunt de Mutated Human. [x]
  • Teleports 'falantes' para melhor orientação. [x]
  • Aumentado o damage da magia 'exori' [x]
  • Limitações por Level para cada quest de nível [lvl 30 para nível 1, 70 para nível 2 e 130 para nível 3]

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Eu testei ontem um pouquinho, e digo, ta muito bacana o OT, tem hunt de tudo que é tipo de monstro ;D

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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