Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Victor sei que você deve estar com a mente cheia, mas o site está dando essa sessão de erros, espero que você consiga ver, desculpe por qualquer coisa.

bv4t.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve TK!   Após a morte subta de um ... bom vocês estão aparte do acontecido... Bom, resolvi disponibilizar minhas versões dos meus websites compatível com o mais novo e complexo TFS 1.0 (T

kk, quantos erros ....   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `reports` ( `id` int(20) NOT NULL auto_increment, `player_id` varchar(30) NOT NULL, `date` varchar(30) NOT NULL, `reason` varchar(255) N

você não tem a tabela announcements em sua database. Tente executar esse comando na sua dabatabase pleo phpmyadmin:   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL auto_in

Victor sei que você deve estar com a mente cheia, mas o site está dando essa sessão de erros, espero que você consiga ver, desculpe por qualquer coisa.

bv4t.png

Amigo, estes erros ocasionam pois o XAMPP que voce está usando é uma versão muito avançada ou inferior a 1.6.5 ou 1.7.1... Não aconselho utilizar XAMPP para este tipo de coisa.

PROGRAMA UTILIZADO PARA BOA FUNCIONABILIDADE É VERTRIGO 2.2 [DOWNLOAD]

Tenho tutorial do falecido forum, vou deixar aqui para facilitar a instalação.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

Amigo, estes erros ocasionam pois o XAMPP que voce está usando é uma versão muito avançada ou inferior a 1.6.5 ou 1.7.1... Não aconselho utilizar XAMPP para este tipo de coisa.

Tenho tutorial do falecido forum, vou deixar aqui para facilitar a instalação.

Ok, vou tentar, Mais uma vez obrigado Victor, :)

Link para o post

tenho este erro

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'zapsz.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php:80 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(61): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown inC:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php on line 80

cara tava na minha cara mas achei que não tinha... resolvi apos ter rodado o banco de dados que vem junto com o site ... obrigado a todos!!!!

Editado por sheyks (veja o histórico de edições)
Link para o post

Use isso no phpmyadmin dentro da sua database ...

CREATE TABLE "z_news_tickers" (
"date" INTEGER NOT NULL,
"author" INTEGER NOT NULL,
"image_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0,
"text" TEXT NOT NULL,
"hide_ticker" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0);
Link para o post

na hora que eu vou criar a conta:

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\createaccount.php on line 59
MySQL connection error.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

na hora que eu vou criar a conta:

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\createaccount.php on line 59

MySQL connection error.

Você não tem permissão para inserir novos registro neste schema. Verifique as permissões do seu usuário... Se a senha foi colocada certa... Esse tipo de coisa...

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post

tem algum webserver para linux recomendado para este site.... se tiver tem como postar o linke de download?????

Link para o post

tem algum webserver para linux recomendado para este site.... se tiver tem como postar o linke de download?????

Xampp: https://www.apachefriends.org/pt_br/index.html

Escolha versão para Linux!

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post

Xampp: https://www.apachefriends.org/pt_br/index.html

Escolha versão para Linux!

vou esperar para ver se o victor ajuda a resolver esses erros instalei o xampp novo no linux...   e da esses erros!!!!

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /opt/lampp/htdocs/config/config.php on line 90

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /opt/lampp/htdocs/config/config.php on line 91

Warning: parse_ini_file(C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\/config.lua): failed to open stream: Arquivo ou diretório não encontrado in/opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 13

Notice: Undefined variable: mysqlhost in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqluser in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqlpass in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqldatabase in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Warning: fopen(config/serverstatus): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 465

Notice: Undefined variable: file_data in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 469

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 471

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 472

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 473

Warning: fopen(usercounter.dat): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 481

Warning: fgets() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 482

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 484

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 485

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 486

Notice: Undefined index: action in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 11

Notice: Undefined index: account_login in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 33

Notice: Undefined index: password_login in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 34

Notice: Undefined variable: news_content in /opt/lampp/htdocs/latestnews.php on line 24

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected' in /opt/lampp/htdocs/latestnews.php:80 Stack trace: #0 /opt/lampp/htdocs/latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 /opt/lampp/htdocs/index.php(61): include('/opt/lampp/htdo...') #2 {main} thrown in /opt/lampp/htdocs/latestnews.php on line 80...

o vertrigo funciona sem dar erros mas só da para usar no windows... vctor ou se alguém puder me ajudar a fixar esses erros ficarei eternamente grato obrigado!!!!!

Link para o post

vou esperar para ver se o victor ajuda a resolver esses erros instalei o xampp novo no linux...   e da esses erros!!!!

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /opt/lampp/htdocs/config/config.php on line 90

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /opt/lampp/htdocs/config/config.php on line 91

Warning: parse_ini_file(C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\/config.lua): failed to open stream: Arquivo ou diretório não encontrado in/opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 13

Notice: Undefined variable: mysqlhost in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqluser in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqlpass in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqldatabase in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 54

Warning: fopen(config/serverstatus): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 465

Notice: Undefined variable: file_data in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 469

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 471

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 472

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 473

Warning: fopen(usercounter.dat): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 481

Warning: fgets() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 482

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 484

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 485

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/config-and-functions.php on line 486

Notice: Undefined index: action in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 11

Notice: Undefined index: account_login in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 33

Notice: Undefined index: password_login in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 34

Notice: Undefined variable: news_content in /opt/lampp/htdocs/latestnews.php on line 24

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected' in /opt/lampp/htdocs/latestnews.php:80 Stack trace: #0 /opt/lampp/htdocs/latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 /opt/lampp/htdocs/index.php(61): include('/opt/lampp/htdo...') #2 {main} thrown in /opt/lampp/htdocs/latestnews.php on line 80...

o vertrigo funciona sem dar erros mas só da para usar no windows... vctor ou se alguém puder me ajudar a fixar esses erros ficarei eternamente grato obrigado!!!!!

Se soube-se interpretar os erros, isso não aconteceria... Mas enfim você precisa configurar o config do Gesior....

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post

qual a vantagem de usar xampp no linux e tem apache2 nativo?

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

xampp é uma bosta.

Instale o apache2, mysql e o phpmyadmin no Linux.

Link para o post

qual a vantagem de usar xampp no linux e tem apache2 nativo?

Também não vejo vanttagem nisso, mas o cara pediu um webserver... Garanto que não entenda muito de Linux...

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post

Bom amigo, voce deve baixar o apache2 nativo do linux, pois não recomendo outro programa no windows a nao ser o vertrigo, pois foi nele que eu começei a programar e é nele que vou morrer. Se voce quiser usar o xampp a todo custo, então não reclame ou procure outro website pois suporte para xampp eu nao dou, nem que me pague.. 

DeadPoolHost - Confira!

Não sabe como compensar?

Link para o post

Cara muito bom seu site, em relação ao xapp no linux... eu tinha instalado o linux em uma outra hd para analisar e aprender o sistema,pois conheço pouco de linux.

Apesar de ser uma das plataformas mais seguras é também muito leve e totalmente gratuita com uma fácil linguagem de programação!!!!

Gostaria de fazer algumas perguntas.

1 é normal apos ligar o servidor e o site funcionando "no site mostrar servidor offline"

para melhorar

na imagem onde eu configuro no site as id para o nascimento dos char que a gente cria?? e sera que alguém poderia me dar uma luz na questão dos itens iniciais????

6eluz8.png

e o site aparece offline

Link para o post

São de 3 a 10 minutos para o site atualizar o cache do ot amigo. Voce tem que colocar uma town_id válida no seu personagem, seu ot não tem nenhuma válida?

DeadPoolHost - Confira!

Não sabe como compensar?

Link para o post

São de 3 a 10 minutos para o site atualizar o cache do ot amigo. Voce tem que colocar uma town_id válida no seu personagem, seu ot não tem nenhuma válida?

Sim... mas aonde eu coloco town_id no site se for em que lugar ou pasta do site.... sera na database????? o meu char  já resolvi a town_id queria resover a de tipo quando criar personagem pelo site cair na certa ... thais é thais, venore é venore e assim por diante!!!!

Quando vou colocar o nome de um char novo aparece isso aqui!

(Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 135)

Quando dou creat aparece isso aqui!

(Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1875 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1894): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(166): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown inC:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1875)

No account management aparece isso aqui!

(

Account Name: Password:

tipo Account Name quando vc coloca o nome da account ele esconde e faz o mesmo trabalho de encobrir como se fosse a senha

)

se você quiser ver os erros que estão dando o endereço do meu site é!!!

http://www.zapsz.com

Link para o post

Estou um tempo fora do mundo de desenvolvimento do Open Tibia, e gostaria de saber se estão usando o xampp antigo ou qual melhor versão para usar para abrir o site ?

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post

Estou um tempo fora do mundo de desenvolvimento do Open Tibia, e gostaria de saber se estão usando o xampp antigo ou qual melhor versão para usar para abrir o site ?

>> Quais quer que sejam os bugs, por favor reportem no tópico ou eventualmente na sessão correta de dúvidas de websites. <<

Use este aqui meu amigo

Aqui o video de como instalar para você não se perder.

E não se esqueça de trocar a senha do admin do site pela sua database!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo