Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[DUVIDA]Como mudar imagem da spell


Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Posts Recomendados

Ola gente eu tava dando uma olhada no meu server e decidi criar uma spell a parti de outra mas so que me deparei com um problema.

 

Que eu não estou achando o local para mudara imagem dele.

 

Por que tipo ela e uma spell que dar mais pontos para algums atributo tipo:

 

local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
 
Se alguem poder me ajudar Rep++, vou deixar a script dela aki:
 
 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.


local effect = {228} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 200 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 228)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Kekkei Genkai!", TALKTYPE_MONSTER)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo eu posto esse tópico passa um dia esperando ninguém si quer olha o tópico que eu fiz ae uma cara coloca um tópico qualquer e já tem 22 pessoas que leram o tópico e umas 10 respostas :/

 

Por favor respondam estou precisando muito disso.

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up Alguem que souber mecher com isso por favor tenta me ajudar, e quando eu coloco para demais classe ele fica com outra imagen.

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu estou no jogo que utilizo a spell apareçe uma imagem dela certo 

 

Eu queria saber onde eu posso alterar a imagem que aparece quando eu utilizo a spell

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu servidor e versao 8.54 de narutibia ta aki a imagen que aparece quando utilizo a spell

 

adasdsad_zpsfe702e27.png

 

Quero saber como mudar esta imagen que aparece quando eu uso.

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso isso isso :) tem como mudar ?

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A script dela é a mesma que ta la em cima so que ta aki:

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 200 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect228(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 103063) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 103063) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kurama Chakra esta ativado.') 
    doPlayerSay(cid, 'Kurama Chakra!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect16, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 103063,2) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque todos eles vem desta forma todas a vocaçoes tem uma spell que ajuda a aumentar os atributos mais o efeito a spell muda aki vo mandar de outra classe.

 

local tempo = 180 -- tempo em segundos.

local effect = {184} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 130 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect18(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o efeito da spell que você quer ficou igual ao efeito da segunda spell que você me mandou (usa esse script na spell que você quer mudar,no caso a spell que você mandou quando abriu o topico) :

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 200 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect18(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 103063) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 103063) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kurama Chakra esta ativado.') 
    doPlayerSay(cid, 'Kurama Chakra!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect16, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 103063,2) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end
Editado por phodarks (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei resultado o efeito não mudou e a spell sumiu :s

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente este :

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {184} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 200 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect18(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 103063) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 103063) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kurama Chakra esta ativado.') 
    doPlayerSay(cid, 'Kurama Chakra!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 103063,2) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim mudou poderia me encinar como fez pois ele fico com o efeito de outra classe e queria fazer um novo.Mesmo assim REP++ VLW.

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Mude o numero desta duas linhas para o efeito que você desejar :

 

function magicEffect18(tempo2,tempo3,cid)

 

addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)


Para saber o efeito certo que você quer,escolhe um efeito de alguma spell in-game,vá na pasta spells,abra o script da spell e veja o numero do magiceffect.


Resolvido.

Relatado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mesmo se é 10

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo