Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala glr blz? Primeiramente desculpa se estou postando em área errada, se puder mover agradeço...

Bom glr seguinte to com um problema no meu servidor que todos os player conseguem entrar na área vip mesmo não sendo vip e o outro problema é, que os players

conseguem entrar em uma área que é para lvl 2k, e conseguem tbm entrar em outra área que é para lvl 1k 500, ou seja elas não estão pra lvl 2k nem para lvl 1k 500, ta para qualquer lvl.

Como que arrumo isso, é por script? Ou rme? Não sei muito bem sobre isso pq estou aprendendo a mexer com ot agr...

Então se puderem me ajudar respondam ai embaixo\/.

Prints da área vip, área de 2k e área de 1k 500\/.

ÁREA VIP:

post-96383-0-51888400-1390066491_thumb.p

ÁREA 2K:

post-96383-0-50767100-1390066547_thumb.p

ÁREA 1K 500:

post-96383-0-86373200-1390066607_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso e base de codigos , provalvamente você editou seu mapa e mudou o piso, você tem que procurar o script para ver o codigo depois so seguir isso

Na minha area vip no caso o codigo do piso e 13500 não sei o seu script você pode tentar esse..

Para editar o piso é o seguinte Clica com botão direito no chão -> properties -> Action ID -> numero do codigo , no meu no caso 13500 , -> OK , salva e reinicia o sv...

Você tem que procurar o script Das area , de VIP e as outras , se achar me manda ai que eu fexo o numero do codigo.

Contato;

6yonKDJ.png god.marinii

TaxNfhb.png

Link para o post

Então cara n fui eu q editei, a área vip ja vem e as areas de lvl 2k tals tbm, n sei nem mexe com rme direito e nem tenho no meu pc..

Link para o post

GodMarini eu ja ajudei esse cara um milhão de vezes,ele ja criou este topico 3 vezes e eu respondi como resolver 2 vezes.

Kd meu arrozz só para alertar que isso que você está fazendo é double post !!!!

Editado por phodarks (veja o histórico de edições)
Link para o post

Para a area de level 2k :

em "data/movements/movements.xml" adicione a tag :

<movevent type="StepIn" uniqueid="24673" event="script" value="piso.lua"/>

E em "data/movements/scripts/piso.lua" adicione :

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 2000

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de level " .. level .. " ou mais para passar.")

end

return TRUE

end

Com o RME adicione a UniqueID 24673 no piso que deseja que somente players level 2000 passem.

Para o piso que somente VIPS podem passar :

Em ''data/movements/scripts/premiumtile" adicione :

function onStepIn(cid, item, pos)

player1pos = getPlayerPosition(cid)
    novapos1 = {x=132, y=348, z=7}
    msg = "Allowed only for Premium Accounts"
    f item.uid == 1200 then
    if isPremium(cid) then

else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)
    getThingfromPos(player1pos)
    doSendMagicEffect(player1pos,2)
    doTeleportThing(cid,novapos1)
    doSendMagicEffect(novapos1,10)

end
    return 1
    end
    end

Configurar :

novapos1 = {x=132, y=348, z=7} Posição para onde o player será movido se não for VIP.

msg = "Allowed only for Premium Accounts" Mensagem que irá aparecer se o player não for VIP.

f item.uid == 1200 then     -        UniqueID do piso que.

Agora em :

"data/movements/movements.xml"

<movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premiumtile.lua" />

Explicação :

<movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premium tile.lua" />        UniqueID que você colocou no script acima !!

Editado por phodarks (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ai galera sera que me tem 1 mapa global com itens donate.. e comando /addpoints não consigo axar nenhu se me ajudar agradeço

Atenção vo usa acc manager então me ajuda ae..

Link para o post

@vinagrao

Amigo sinceramente oq vc postou aki sobre mapa global n tem nd a ve com o tópico...

@ foi mal, vou prestar mais atenção apartir de agr e parar com isso.

Link para o post

GodMarini eu ja ajudei esse cara um milhão de vezes,ele ja criou este topico 3 vezes e eu respondi como resolver 2 vezes.

Kd meu arrozz só para alertar que isso que você está fazendo é double post !!!!

Negativado pela sub moderação e pelo double post!

Na próxima é banimento.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por josiassc alves
      Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo

Primeiro precisamos achar um action não usado!     Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F  e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671!
      um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa!

Começando!

Data/actions/scripts
      Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua

15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ...

15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO...

"Você jah pegou sua recompensa.") MENSAGEM QUANDO TENTAR MAIS QUE UMA VEZ...

"Voce agora é um Vip4. System Vip By ~{GOD}Josias~.")  -MENSAGEM QUANDO GANHAR A RECOMPENSA...

(cid,2157,5) - iD DO ITEM DE RECOMPENSA (5) QUANTIDADE -- O MEU É GOLD NUGGET

(cid,6567,1) - iD ITEM E QUANTIDADE (1) CUSTOMIZADO QUE GANHARÁ EX: (santa doll)

(cid,15670,1) - ACTION DO PISO NOVAMENTE...

EM
      DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML    
      Cole isto
      "15671" - ACTION QUE UTILIZAMOS PARA O BAÚ
      "premiumtile.lua" - NOME do arquivo feito anteriormente

Agora vamos em   DATA/MOVEMTS/SCRIPTS
      Crie um arquivo.lua (o meu será - premium tile.lua-) COLE ISTO -MODIFIQUE SE DESEJAR

{x=160, y=54, z=7} -POSIÇÃO QUE O PLAYER SERÁ LANÇADO AO TENTAR PASSAR SEM SER VIP 4
      15670 - ACTIONS USADAS COMO PISO ATÉ AGORA...
      doPlayerSendCancel(cid,"mensagem caso tente entrar sem ser vip4")

Agora em DATA/MOVEMENTS/MOVEMENTS.XML
      Cole isto:
      15670 - ACTIONS USADAS NO PISO...
      premium tile.lua - NOME DO ARQUIVO CRIADO ANTERIORMENTE...

BEM NO SEU MAP EDITOR CRIE UM PISO COM ACTIONS 15670 ASSIM: EXEMPLO PISO (ItemID: [9565], ActionID: [15670], UniqueID: [15670].

BEM NO SEU MAP EDITOR CRIE UM BAÚ COM ACTION 15671 ASSIM : ItemID: [1746], ActionID: [15671], UniqueID: [15671].

BOM GALERA ESPERO TER AJUDADO ESSE FOI MEU PRIMEIRO TUTORIAL DESCULPA SE NÃO ORGANIZEI MUITO BEM!  REP + SE GOSTOU E AQUI VAI UM EXTRA!

criando montdoll como o da quest vip que transforma em monstro!

DATA/ACTIONS/SCRIPTS
      Crie um arquivo.lua ( o meu é esse) mountvipee.lua e cole isto modificando do seu gosto

AGORA EM DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML
      Cole isto a baixo da linha     <!-- Mount System -->

6567 -ID ITEM DOLL QUE VOCÊ QUER USAR PARA ISTO! xD
      mountvipee.lua - NOME DO ARQUIVO.LUA QUE VOCÊ ACABOU DE CRIAR...

e está ai.. Testado e comprovado..   Me perdoem por falhas nas organizações.. só quero ajudar ja que não encontrei nenhum ensinando vlw! ?

REP+ PRA AJUDAR!  no insentivo

• Por mascaradinho
      Galera eu to com meu OT, muito show tudo editadinho... MÂÂÂS eu criei um cliente pra poder sprites novos dentro do ot, quero criar novas hunts e tudo mais, até aí beleza né ?!?! Só que eu quero deixar as duas opções a poder usar o cliente normal do tibia com ipchanger, e tudo mais e a opção do cliente, quero criar um tp com actions em volta, que somente quem tem cliente pode passar, por que se eu criar novos itens e monster e tudo no cliente, e alguém for entrar, presumo que vai dar debug, e o cara n poder entrar mais. Procurei no TK e não achei. eu quero se der uma auto action que tendo o cliente pode e quem não tem não pode, e se for impossivel, que me ajudem a criar uma talkaction que o cara de cliente fale sei la !cliente e ele ganhe um a mais, dai so ele podendo passar pelas tiles em volta do tp. Aew Galera agradeço desde já, não sai me chingando aí, pois procurei, não achei, postei e fiquei feliz . Vlw
      Já me digam se tem como criar conta tanto pelo site como dentro do jogo?? ou somente com 1.?
    • Por falldudu
      No meu serve ja tem uma area vip eu queria saber como faz outra por piso.
      A minha outra area vip e assim tem 2 pisso se vc n for vip e pisar no piso vc volta para onde vc tava.
      Pf me mandem um script de piso pq o comando eu sei fazer
    • Por NewCore
      Fala glr blz? Primeiramente desculpa se estou postando em área errada, se puder mover agradeço...

Bom glr seguinte to com um problema no meu servidor que todos os player conseguem entrar na área vip mesmo não sendo vip e o outro problema é, que os players
      conseguem entrar em uma área que é para lvl 2k, ou seja ela não ta pra lvl 2k ta pra qualquer lvl.
      Como que arrumo isso, é por script? Ou rme? Não sei muito bem sobre isso pq estou aprendendo a mexer com ot agr...
      Então se puderem me ajudar respondam ai embaixo\/.

Print da área vip e da área de lvl 2k:\/

Área vip:

Área lvl 2k:

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo