Área Vip e área 2k
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por josiassc alves
Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo
Primeiro precisamos achar um action não usado! Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671!
um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa!
Começando!
Data/actions/scripts
Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua
15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ...
15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO...
"Você jah pegou sua recompensa.") MENSAGEM QUANDO TENTAR MAIS QUE UMA VEZ...
"Voce agora é um Vip4. System Vip By ~{GOD}Josias~.") -MENSAGEM QUANDO GANHAR A RECOMPENSA...
(cid,2157,5) - iD DO ITEM DE RECOMPENSA (5) QUANTIDADE -- O MEU É GOLD NUGGET
(cid,6567,1) - iD ITEM E QUANTIDADE (1) CUSTOMIZADO QUE GANHARÁ EX: (santa doll)
(cid,15670,1) - ACTION DO PISO NOVAMENTE...
EM
DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML
Cole isto
"15671" - ACTION QUE UTILIZAMOS PARA O BAÚ
"premiumtile.lua" - NOME do arquivo feito anteriormente
Agora vamos em DATA/MOVEMTS/SCRIPTS
Crie um arquivo.lua (o meu será - premium tile.lua-) COLE ISTO -MODIFIQUE SE DESEJAR
{x=160, y=54, z=7} -POSIÇÃO QUE O PLAYER SERÁ LANÇADO AO TENTAR PASSAR SEM SER VIP 4
15670 - ACTIONS USADAS COMO PISO ATÉ AGORA...
doPlayerSendCancel(cid,"mensagem caso tente entrar sem ser vip4")
Agora em DATA/MOVEMENTS/MOVEMENTS.XML
Cole isto:
15670 - ACTIONS USADAS NO PISO...
premium tile.lua - NOME DO ARQUIVO CRIADO ANTERIORMENTE...
BEM NO SEU MAP EDITOR CRIE UM PISO COM ACTIONS 15670 ASSIM: EXEMPLO PISO (ItemID: [9565], ActionID: [15670], UniqueID: [15670].
BEM NO SEU MAP EDITOR CRIE UM BAÚ COM ACTION 15671 ASSIM : ItemID: [1746], ActionID: [15671], UniqueID: [15671].
BOM GALERA ESPERO TER AJUDADO ESSE FOI MEU PRIMEIRO TUTORIAL DESCULPA SE NÃO ORGANIZEI MUITO BEM! REP + SE GOSTOU E AQUI VAI UM EXTRA!
criando montdoll como o da quest vip que transforma em monstro!
DATA/ACTIONS/SCRIPTS
Crie um arquivo.lua ( o meu é esse) mountvipee.lua e cole isto modificando do seu gosto
AGORA EM DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML
Cole isto a baixo da linha <!-- Mount System -->
6567 -ID ITEM DOLL QUE VOCÊ QUER USAR PARA ISTO! xD
mountvipee.lua - NOME DO ARQUIVO.LUA QUE VOCÊ ACABOU DE CRIAR...
e está ai.. Testado e comprovado.. Me perdoem por falhas nas organizações.. só quero ajudar ja que não encontrei nenhum ensinando vlw! ?
REP+ PRA AJUDAR! no insentivo
-
Por mascaradinho
Galera eu to com meu OT, muito show tudo editadinho... MÂÂÂS eu criei um cliente pra poder sprites novos dentro do ot, quero criar novas hunts e tudo mais, até aí beleza né ?!?! Só que eu quero deixar as duas opções a poder usar o cliente normal do tibia com ipchanger, e tudo mais e a opção do cliente, quero criar um tp com actions em volta, que somente quem tem cliente pode passar, por que se eu criar novos itens e monster e tudo no cliente, e alguém for entrar, presumo que vai dar debug, e o cara n poder entrar mais. Procurei no TK e não achei. eu quero se der uma auto action que tendo o cliente pode e quem não tem não pode, e se for impossivel, que me ajudem a criar uma talkaction que o cara de cliente fale sei la !cliente e ele ganhe um a mais, dai so ele podendo passar pelas tiles em volta do tp. Aew Galera agradeço desde já, não sai me chingando aí, pois procurei, não achei, postei e fiquei feliz . Vlw
Já me digam se tem como criar conta tanto pelo site como dentro do jogo?? ou somente com 1.?
-
Por falldudu
No meu serve ja tem uma area vip eu queria saber como faz outra por piso.
A minha outra area vip e assim tem 2 pisso se vc n for vip e pisar no piso vc volta para onde vc tava.
Pf me mandem um script de piso pq o comando eu sei fazer
-
Por NewCore
Fala glr blz? Primeiramente desculpa se estou postando em área errada, se puder mover agradeço...
Bom glr seguinte to com um problema no meu servidor que todos os player conseguem entrar na área vip mesmo não sendo vip e o outro problema é, que os players
conseguem entrar em uma área que é para lvl 2k, ou seja ela não ta pra lvl 2k ta pra qualquer lvl.
Como que arrumo isso, é por script? Ou rme? Não sei muito bem sobre isso pq estou aprendendo a mexer com ot agr...
Então se puderem me ajudar respondam ai embaixo\/.
Print da área vip e da área de lvl 2k:\/
Área vip:
Área lvl 2k:
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.