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Olá tibianos, venho novamente com uma meeega duvida =/ 

assim, tenho um map destruction on e os player já estão começando a ficar fortes, estou criando novas hunts e tal e para isso gostaria de por um piso que só passe pessoas com certas quantidades de resets para upar nos pisos mais tops, alguém tem algo assim? pode ser tanto piso quanto porta, agradeço muito para quem puder ajudar, obrigado.

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--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]
 
     --[[  [Advanced Reset System]
                   Autor: MarcelloMkez
                   Versão: 1.0
                   TFS: 0.3.6
                   Testado em: 8.50
                   Fórum: www.tibiaking.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/
 
     [Características]
            ~ Versão 1.0 ~
                
           - Resets no Look;  
           - Premium Account ou não;
           - Mudar Vocação;
           - Limite de Resets;
           - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;
           
         [Em Construção]
 
       - Stages Free e Premium; 
       - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
           sem data para postagem.   ]]
        
         
 
    function onSay(cid, words, param)
 
 --[Configurações de Condição]__
  
    config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]]
   
      needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
      needPz = false,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]      
      battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false]
      withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]       
      red = true,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false]
      tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false]
      look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
      addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false]
      setClasse = false,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
      storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor]
           
   
 --[Configurações do Reset]__ 
                
              resetStatus = {    
 
              player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude.
              lvl = 250000 ,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor]
              lvlreset = 5000,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
              limite = 1,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
              newClasse = 5,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor]
              tempo= 1                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]
        },
    }   
               
 --[Funções]__
            
                   function Reseting(cid)
             resets = getResets(cid)
                  setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                     doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                     doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                
                    function noAll(cid)
                   resets = getResets(cid)
                     setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                     doRemoveCreature(cid)
                     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                 return TRUE
                end
                        
                        function noTeleporting(cid)
                       resets = getResets(cid)
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                          doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                         doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
             return TRUE
            end
                        
                        function noLook(cid)
                       resets = getResets(cid)
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                         doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                         doRemoveCreature(cid)
                     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
             return TRUE
            end
 
                        function noClasse(cid)
                      resets = getResets(cid)
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                         doRemoveCreature(cid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                        
                        function setClasse(cid)
                         resets = getResets(cid)
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                  
                         doRemoveCreature(cid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                        
                        function look(cid)
             resets = getResets(cid)
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                        
                        function teleporting(cid)
             resets = getResets(cid)
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                         doRemoveCreature(cid)
             db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                        
                  function getResets(cid)
            resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)
      
               if resets < 0 then
             resets = 0
           end
            return resets
    
        end
   
 
    local resets = getResets(cid)
    local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
    local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
        
    
  --[Condiçoes]__       
 
  if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
    return TRUE
  
    elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
    return TRUE
        
        elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
    return TRUE
        
    elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
     return TRUE
         
    elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
     return TRUE
         
    elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")      
    return TRUE 
 
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
          
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
         addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
          
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
          
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
           addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
          
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
           addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
           addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
        
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
           addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
           
    elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
           return TRUE
    end
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
        
        end
        return TRUE
        
end
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