-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Hokograma
Entao Galera Eu Construi Um Novo Nto Contendo Muitas Novas Vocaçes. Novo Mapa . Entre Quests. Chefes , Sistemas , Traduçoes .Etc. Ficou Top Mesmo. Porem Quando Iniciei Com O Projeto Do Jogo Ja Tinha Me Deparado Com Erro Ao Construir O Website, Mas Deixei Para Resolver Futuramente E Aqui Estou
Bem Ja Que Nao Entendo ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE WEBSITES Achei Melhor Pedir A Ajuda De Voces Antes De Fase Alguma Merda kkk. Enfim Os Erros Sempre Se Dao A Famosa Pasta Htdocs Do Xampp (Aomenos Eu Acho) , Mas Obviamente Que Eu Possa Ter Errado Em Algo Prints Anexados Abaixo:
Obs: Aparentemente O Xampp Esta Funcionando 100%
Obs: O "Oldserver' é o nome da datbase que criei no xampp my admin ( Todos Arquivos Importados Com Sucesso)
Obs: É Extremamente Provavel Que O Erro Estaja Na Pasta Htdocs ( Pelo Amor Ninguem Pensse Que Estou Falando Que O Arquivo Do Membro-Site Citado Seja Defeituoso) Apenas Creio Que Eu Nao Saiba Configura-Lo , Entao Peço A Alguem Por Favor Que Ajude A Resolver Os Erros Do Print . Ou Ainda Um Segundo Htdocs Mais Facil De Configurar Ou Ja Configurado.
Obs: Gesitor Pego Do Link :
-
Por BetterWar ATS
Olá galerinha do TK...
Estou precisando de uma ajuda aqui...
1-Eu dropei a database phpmyadmin, junto com ela todos pma's...
Pra que? Pra tornar meu site mais seguro... Fiz algumas coisas.
2-Mas preciso saber. A versao do xampp 1.8.3.4 vc 11 tem os mesmos problemas de sergurança?
3-Outra questão importante: Quando tento acessar phpmyadmin fora do localhost, da um erro de segurança. Este fato não ajudaria impedir hackers?
Obs. Uso Windows e inicio apenas apache e mysql.
E voltando ao item 1, eu não consigo fazer mais nada a nao ser importar e exportar data-base.sql... E diretamente preciso verificar dados e alterar tambem.... Gostaria de uma ajudinha de como desfazer o que foi feito... Sem que eu tenha que reinstalar o xampp.
4-Teria como eu evitar ter que fazer tanta coisa e fazer tipo: mudar o nome da pasta phpmyadmin no xampp, ou qualquer outra coisa? Obrigado...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.