Postado Janeiro 22, 2014 11 anos isso ae é erro de configuração no mysql no config.lua Editado Janeiro 22, 2014 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor Em 22/01/2014 em 09:45, luanluciano93 disse: isso ae é erro de configuração no mysql no config.lua i agora mano ta aparecendo isso quando vo no localhost/install/ Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\config.php:291) in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 4 que tenho que fazer .-.
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Calma ae cara, vamos por etapas ... Primeiro desinstala o xamp, e baixa e instala o xamp versão 1.7.3 Depois baixa esse gesior ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/27798-new-gesior-a-evolu%C3%A7%C3%A3o/ E tenta instalar, se tiver erro me avisa!
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Em 22/01/2014 em 18:07, caquiniaa disse: adc skype la luciano pode fechar esse tópico aqui adm!!! Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Se o membro não postar a solução, o mesmo será alertado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.