Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, sou meio novo aqui e gostaria de saber uma coisa sobre meu servidor, meu servidor possui um system vip, na real os players só falam !buyvip ou !buypremium e ganham a vip tendo uma cérta quantia de dinheiro.

Gostaria de saber como colocar esse vip pra ser vendido no site do OT e tirar esses comandos,  e saber aonde fica a storage value que o mesmo utiliza?

Obrigado :OKAY:

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para retirar o comando vai em Talckations.xml lá vai estar os comandos retire as tags dos dois em seguida vá no site logue a Conta administradora do site e vai em SHOP la vai ter SHOP Admin você clica em seguida Add Item ou Add Offer isso vareia em alguns SHOPs então você clica em Account Modification la vai estar a oferta de Premium/Vip para você add o tanto de dia/qnt custa :)

Atenciosamente, Teiko

Link para o post

Para retirar o comando vai em Talckations.xml lá vai estar os comandos retire as tags dos dois em seguida vá no site logue a Conta administradora do site e vai em SHOP la vai ter SHOP Admin você clica em seguida Add Item ou Add Offer isso vareia em alguns SHOPs então você clica em Account Modification la vai estar a oferta de Premium/Vip para você add o tanto de dia/qnt custa :)

Mas para isso eu não tenho que saber a storage value que é utilizado no meu server?

Editado por MythuszH (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Isso não tem nada a ver com vip, isso é uma talkaction que da um x dias de premium ou então uma storage para passar sobre um tile.

O mais fácil a se fazer para vender no site é criar um item que ao dar use faça a mesma coisa e colocar esse item para vender no shop.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Isso não tem nada a ver com vip, isso é uma talkaction que da um x dias de premium ou então uma storage para passar sobre um tile.

O mais fácil a se fazer para vender no site é criar um item que ao dar use faça a mesma coisa e colocar esse item para vender no shop.

SIm ja pensei nisso tambem, mais se eu pedir para alguem fizer um script com esse item, eles não vao pedir algum número, storage ou algo assim?

Editado por MythuszH (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

SIm ja pensei nisso tambem, mais se eu pedir para alguem fizer um script com esse item, eles não vao pedir algum número, storage ou algo assim?

Ai é quando você posta o script dos comandos que eram utilizados antes para comprar a VIP. Depois é só deixar os programadores fazerem a mágica acontecer :P

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

ALGEM PODE ME AJUDA ESTOU PRECISADO DE UM CASTELO COM WAR SYSTEM PARA MAAPA BAIAK 8.60 CASTELO IGUAL BAIAKHAZZARD.NO--IP.BIZ BAIAKWARS.NO-IP.BIZ

Crie um tópico na seção correta especificando seu problema. Dessa vez deixarei um alerta verbal, mas na próxima você será notificado. Se intrometer no tópico de outras pessoas desse modo não é nada legal.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo