Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Item para recuperar Stamina


Posts Recomendados

Fala galera =D, então to fazendo algumas modificações mas estou com um pequeno problema. Ao clicar em use no item, eu recebo o seguinte codigo de erro no console:

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/other/stamina.lua:onUse
data/actions/scripts/other/stamina.lua:4: attempt to call global 'getPlayerStamina' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getPlayerStamina'
        data/actions/scripts/other/stamina.lua:4: in function <data/actions/scripts/other/stamina.lua:1>

o Script que eu estou usando é esse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local cfg = {}
	cfg.refuel = 42 * 60 * 1000
	if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.")
	elseif(not isPremium(cid)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.")
	else
		doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.")
		doRemoveItem(item.uid)
	end
	return true
end

Tentei retirar essa linha par que ele ignore o quanto de stamina o player ainda possa ter. Entretanto ao retirar essa linha venho com outro erro parecido com o primeiro que é esse:

doPlayerSetStamina (a nil value)

Resumindo: Acho q meu ot não tem essas funções. Estou usando a 0.2.15. 

 

Se alguem souber de uma solução =D agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar este :

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local cfg = {}
cfg.refuel = 42 * 60 * 1000
if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then
doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.")
else
doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled, please relog to activate.")
doRemoveItem(item.uid)
end
return true
end

obs : não esqueça de adicionar a tag certinha !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo erro =/, eu acabei dando uma olhada no luascript.cpp e não tem essa função de "getPlayerStamina" e "doPlayerSetStamina" eu tentei adicionar nele pegando de outro luascript.cpp que tem essa função copiei tudo certinho mas acho q não funciona desse jeito... 

 

Tem como adicionar essas funcções no ot ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use esse script : 

local config = {
	effect = 30,
	remove_on_use = "yes"
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid)))
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your stamina has been recovered !")

	if config.remove_on_use == "yes" then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end
return true
end

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/other/stamina.lua:onUse
data/actions/scripts/other/stamina.lua:8: attempt to call global 'getPlayerStamina' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getPlayerStamina'
        data/actions/scripts/other/stamina.lua:8: in function <data/actions/scripts/other/stamina.lua:7>

mesmo erro, como eu disse acho q meu ot não tem essa função. Vou tentar trocar de versão pra ver se consigo fazer funcionar. Obrigado galera do msm jeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo