Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problema com Mana/HP regen

Ir para solução Resolvido por Lukz,

Posts Recomendados

Galera to com um problema meio que complicado de resolver. Eu acabei abrindo o meu servidor e esqueci de arrumar a regeneração de HP e Mana. E já possuo alguns personagens criados. 

Alguem sabe me dizer como arrumar o hp e mana regen dos personagens ja criados ? tendo em vista que não tem essa parte na table palyers no mysql ? 

Vlw =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em "data/XML/vocations" :

<vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="25" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2" lessloss="30">
        <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
        <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
    </vocation>

gainhp="5" : Quanto de HP irá ganhar.

gainhpticks="4" : De quanto em quanto tempo irá ganhar o HP.

gainmana="30" : Quanto de MP irá ganhar.

gainmanaticks="2" : De quanto em quanto tempo irá ganhar MP.

Editado por ViitinG (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cara, isso eh a vocations,xml ok, eu ja editei ele =D, mas ele so acaba surtindo efeito para chars que estão sendo criados, ou seja chars novos. Os antigos ainda possuem o mesmo regen lerdo de mana e hp... queria saber se tinha como arrumar isso...

Obrigado de qualquer forma =D

Link para o post

Manda os players se matarem e testa.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

O arquivo vocations.xml é nele que se faz as ediçoes ok.

Mas essas ediçoes só ficam valendo para chars que foram criados após essa edição. ou seja chars que foram criados antes da edição continuam ganhando 5 de mana e 5 de hp. 

A minha pergunta é: Como faço pra arrumar a regeneração desse outros chars que foram criados antes da edição. Sem ter q criar chars novos... 

Ou seja, como posso editar o hp/mana regen de um char especifico por exemplo ?

Link para o post
  • Solução

O arquivo vocations.xml é nele que se faz as ediçoes ok.

Mas essas ediçoes só ficam valendo para chars que foram criados após essa edição. ou seja chars que foram criados antes da edição continuam ganhando 5 de mana e 5 de hp. 

A minha pergunta é: Como faço pra arrumar a regeneração desse outros chars que foram criados antes da edição. Sem ter q criar chars novos... 

Ou seja, como posso editar o hp/mana regen de um char especifico por exemplo ?

ja tentou upando um lvl? aqui funcionou kkkk

tipo: vc tinha o char só q vocations.xml tava tudo normal neh? dai tu edito e agora num funfa certo? upa uns lvls nos chars e ve se funfa aki foi assim '-'

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo