Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Training Monk!

Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Posts Recomendados

ai galera alguem sabe me dizer como deixa estacado o Tm , quando o perso ta entrando no treiner eles estao correndo atraz . =/ alguem sabe aonde mudo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tenta mudar o script para este : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="99000" max="99000"/> <look type="57" corpse="3128"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/&gt

Explica melhor oque você quer brother..

Sabe editar um monster? Se sim, vai no arquivo do training monk e coloca speed 0, acho que assim ele não anda

Posted Images

então vitin , eu colocquei os treiner no meu ort, tao funcionando de boa. só tem um problema , no sair do ele esta vindo junto pro sqm aonde fica o player pra treina , sabe , entao só quero alguma coisa q faça ele fica parado la e n seguir o layer, entendeu ?

1782315_678323952190935_61136921_o.jpg

quando entro nos treiner como player um deles ja vem pra baixo !

Link para o post

Sabe editar um monster? Se sim, vai no arquivo do training monk e coloca speed 0, acho que assim ele não anda

Editado por Jpeedro (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519603

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo