Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Cat

Ir para solução
Postado
  • Solução

Créditos: Matheus

 

Opções para se usar em items:

Citar

  Citar

/attr description -- Muda a descrição de algo, como uma placa.
/attr count -- Muda a quantia de algum item, como Crystal Coins.
/attr fluidtype -- Nunca usei, logo não sei para que serve. ;]
/attr charges -- Muda as cargas das runes.
/attr action ou /attr aid -- Muda o action ID de algum item.
/attr unique ou /attr uid -- Muda o unique ID de algum item
/attr duration - Muda a duração de algum item, como um anel.
/attr writer -- Nunca usei, logo não sei para que serve.
/attr text -- Muda o texto de algum item.
/attr name -- Muda o nome de algum item.
/attr pluralname -- Muda o nome de um item para o plural.
/attr article -- Nunca usei, logo não sei para que serve.
/attr attack -- Muda o ataque de algum item.
/attr extraattack -- Adiciona ataque extra em algum item.
/attr defense -- Muda a defesa de algum item.
/attr extradefense -- Adiciona defesa extra em algum item.
/attr armor -- Adiciona "armor" em alguma armadura.
/attr attackspeed -- Muda o ataque speed de algum item.
/attr hitchance -- Muda a chance de hitar de algum item.
/attr shootrange -- Muda a distancia que algum item pode alcançar.
/attr depot ou /attr depotid -- Muda o ID do depot.
/attr position ou /attr pos -- Nunca usei, logo não sei para que serve.

Opções para se usar em players:

Citar

  Citar

/attr health -- Adiciona vida no player.
/attr maxhealth -- Muda a quantidade de vida do player.
/attr mana -- Adiciona mana no player.
/attr maxmana -- Muda a quantidade de mana do player.
/attr basespeed -- Muda a velocidade do player.
/attr droploot -- Muda a chance de conseguir loot do player.
/attr lossskill -- Muda a velocidade de adiquirir skill do player.
/attr cannotmove -- Faz o player não se mover.
/attr skull -- Muda a skull do player
/attr guildrank -- Muda o guild rank do player.
/attr guildnick -- Muda o nick do player.
/attr group -- Muda o acesso do player.
/attr vocation -- Muda a vocation do player.
/attr sex -- Muda o sexo do player.
/attr stamina -- Muda a stamina do player.
/attr town -- Muda a cidade do player.
/attr balance -- Muda a quantidade de dinheiro que o player tem no banco.
/attr marriage -- Altera o status de casamento do player.
/attr rates -- Muda as rates do player.
/attr saving -- Salva o player.

 

 

Créditos: lucasatak

data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo renomeio para attr e cole isto:
 

Citar

  Citar

local itemFuncs =
{
["attackspeed"] = setItemAttackSpeed,
["name"] = setItemName,
["plural"] = setItemPluralName,
["attack"] = setItemAttack,
["extraattack"] = setItemExtraAttack,
["defense"] = setItemDefense,
["armor"] = setItemArmor,
["extradefense"] = setItemExtraDefense,
["hitchance"] = setItemHitChance,
["range"] = setItemShootRange,
["actionid"] = doSetItemActionId,
["action"] = doSetItemActionId,
["aid"] = doSetItemActionId,
["description"] = doSetItemSpecialDescription,
["desc"] = doSetItemSpecialDescription,
["protection"] = doSetItemProtection,
["charges"] = doChangeTypeItem,
["count"] = doChangeTypeItem
}

local creatureFuncs =
{
["health"] = doCreatureAddHealth,
["maxhealth"]= setCreatureMaxHealth,
["mana"] = doCreatureAddMana,
["maxmana"] = setCreatureMaxMana,
["speed"] = doChangeSpeed,
["droploot"] = doCreatureSetDropLoot,
["cannotmove"] = doCreatureSetNoMove,
["skull"] = doCreatureSetSkullType,
["redskull"] = doPlayerSetRedSkullTicks
}

local playerFuncs =
{
["fyi"] = doPlayerPopupFYI,
["tutorial"] = doPlayerSendTutorial,
["guildrank"] = doPlayerSetGuildRank,
["guildnick"] = doPlayerSetGuildNick,
["group"] = doPlayerSetGroupId,
["vocation"] = doPlayerSetVocation,
["promotion"] = setPlayerPromotionLevel,
["stamina"] = doPlayerAddStamina,
["town"] = doPlayerSetTown,
["balance"] = doPlayerDepositMoney
}


function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return TRUE
end

local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1}
if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
end

local t = string.explode(param, ",")


local getThing = getThingFromPos(pos)

if itemFuncs[t[1]] then
if getThing.itemid > 0 then
if itemFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this item.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item not found.")
return TRUE
end
elseif creatureFuncs[t[1]] then
if isCreature(getThing.uid) then
if creatureFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this creature.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Creature not found.")
return TRUE
end
elseif playerFuncs[t[1]] then
if isPlayer(getThing.uid) then
if playerFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this player.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Unknow attribute.")
return TRUE
end
return TRUE
end

em talkactions.xml cole isto:
 

Citar

  Citar

<talkaction log="yes" access="5" words="/attr" script="attr.lua"/>

 

Pode acontecer de alguma função do matheus não funcionar ou ter a mais, porém as principais estão ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo