Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros. Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Você gostaria do script do comando ou uma explicação de como usar o comando ? Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Solução Créditos: Matheus Opções para se usar em items: Citar Citar /attr description -- Muda a descrição de algo, como uma placa./attr count -- Muda a quantia de algum item, como Crystal Coins./attr fluidtype -- Nunca usei, logo não sei para que serve. ;]/attr charges -- Muda as cargas das runes./attr action ou /attr aid -- Muda o action ID de algum item./attr unique ou /attr uid -- Muda o unique ID de algum item/attr duration - Muda a duração de algum item, como um anel./attr writer -- Nunca usei, logo não sei para que serve./attr text -- Muda o texto de algum item./attr name -- Muda o nome de algum item./attr pluralname -- Muda o nome de um item para o plural./attr article -- Nunca usei, logo não sei para que serve./attr attack -- Muda o ataque de algum item./attr extraattack -- Adiciona ataque extra em algum item./attr defense -- Muda a defesa de algum item./attr extradefense -- Adiciona defesa extra em algum item./attr armor -- Adiciona "armor" em alguma armadura./attr attackspeed -- Muda o ataque speed de algum item./attr hitchance -- Muda a chance de hitar de algum item./attr shootrange -- Muda a distancia que algum item pode alcançar./attr depot ou /attr depotid -- Muda o ID do depot./attr position ou /attr pos -- Nunca usei, logo não sei para que serve. Opções para se usar em players: Citar Citar /attr health -- Adiciona vida no player./attr maxhealth -- Muda a quantidade de vida do player./attr mana -- Adiciona mana no player./attr maxmana -- Muda a quantidade de mana do player./attr basespeed -- Muda a velocidade do player./attr droploot -- Muda a chance de conseguir loot do player./attr lossskill -- Muda a velocidade de adiquirir skill do player./attr cannotmove -- Faz o player não se mover./attr skull -- Muda a skull do player/attr guildrank -- Muda o guild rank do player./attr guildnick -- Muda o nick do player./attr group -- Muda o acesso do player./attr vocation -- Muda a vocation do player./attr sex -- Muda o sexo do player./attr stamina -- Muda a stamina do player./attr town -- Muda a cidade do player./attr balance -- Muda a quantidade de dinheiro que o player tem no banco./attr marriage -- Altera o status de casamento do player./attr rates -- Muda as rates do player./attr saving -- Salva o player. Créditos: lucasatak data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo renomeio para attr e cole isto: Citar Citar local itemFuncs = { ["attackspeed"] = setItemAttackSpeed, ["name"] = setItemName, ["plural"] = setItemPluralName, ["attack"] = setItemAttack, ["extraattack"] = setItemExtraAttack, ["defense"] = setItemDefense, ["armor"] = setItemArmor, ["extradefense"] = setItemExtraDefense, ["hitchance"] = setItemHitChance, ["range"] = setItemShootRange, ["actionid"] = doSetItemActionId, ["action"] = doSetItemActionId, ["aid"] = doSetItemActionId, ["description"] = doSetItemSpecialDescription, ["desc"] = doSetItemSpecialDescription, ["protection"] = doSetItemProtection, ["charges"] = doChangeTypeItem, ["count"] = doChangeTypeItem } local creatureFuncs = { ["health"] = doCreatureAddHealth, ["maxhealth"]= setCreatureMaxHealth, ["mana"] = doCreatureAddMana, ["maxmana"] = setCreatureMaxMana, ["speed"] = doChangeSpeed, ["droploot"] = doCreatureSetDropLoot, ["cannotmove"] = doCreatureSetNoMove, ["skull"] = doCreatureSetSkullType, ["redskull"] = doPlayerSetRedSkullTicks } local playerFuncs = { ["fyi"] = doPlayerPopupFYI, ["tutorial"] = doPlayerSendTutorial, ["guildrank"] = doPlayerSetGuildRank, ["guildnick"] = doPlayerSetGuildNick, ["group"] = doPlayerSetGroupId, ["vocation"] = doPlayerSetVocation, ["promotion"] = setPlayerPromotionLevel, ["stamina"] = doPlayerAddStamina, ["town"] = doPlayerSetTown, ["balance"] = doPlayerDepositMoney } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end local t = string.explode(param, ",") local getThing = getThingFromPos(pos) if itemFuncs[t[1]] then if getThing.itemid > 0 then if itemFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this item.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item not found.") return TRUE end elseif creatureFuncs[t[1]] then if isCreature(getThing.uid) then if creatureFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this creature.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Creature not found.") return TRUE end elseif playerFuncs[t[1]] then if isPlayer(getThing.uid) then if playerFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this player.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Unknow attribute.") return TRUE end return TRUE end em talkactions.xml cole isto: Citar Citar <talkaction log="yes" access="5" words="/attr" script="attr.lua"/> Pode acontecer de alguma função do matheus não funcionar ou ter a mais, porém as principais estão ai Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Autor Muito obrigado pela ajuda. ! REP+ Editado Fevereiro 12, 2014 11 anos por caiobale (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.