Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

pokemonlogobyimezzod4m4.png

Bom sou rafhael,tenho 18 anos, ja trabalhei muito com otservers,foram tantos que nem lembro quantos foram.
Ultimamente estou jogando Poketibia,servidor derivado do tibia.Que se baseia no game ou anime pokemon da Nintendo.
No jogo oficial da Nintendo,existem muitos detalhes que no poketibia,tanto o "oficial" quanto os otsevers não possuem.com base nisso queria criar um servidor de poketibia que fosse mais parecido possível com o jogo pokemon(Silver Do GBA.),Sou muito fan da serie e acho que não seria muito difícil criar pois já tenho uma base boa para isso,e sei que também existem muitos fans ai de pokemon que poderia me ajudar. Entao se você gosta de pokemon e se interessa em ajudar.Leia o tópico inteiro com atenção.

___________________________________________Metas______________________________________________________
Vou citar algumas metas que quero conseguir fazer agora no começo.
1- Construir uma cidade(Pallet)
2- Fazer npcs,missões como no anime para o jogo.
3- Balancear todos os pokemons(Sabemos que muitos dos otservers atualmente sofrem pelo desbalanceamento dos pokemons.)
4- Colocar pelomentos 75% dos item do pokemon(Silver Do GBA.Na minha opinião a mais difícil pelo motivo deu não saber nada sobe sprite.)
___________________________________________Equipe De Administração____________________________________________
Bom todo projeto precisa de uma equipe e toda equipe precisa de um leader.Vou tentar explicar como eu quero fazer a equipe,quero equipe com um leader,um sub leader,e moderadores.

Leader:Underewar -Função supervisionar todos os outros membros da equipe.(GOD)
Sub leader -Supervisionar moderadores e membros da equipe.(CM)
Moderadores - Supervisionar Membros e jogadores do otserver.(GM)
Membros - Ajudar jogadores do otserver.(TUTOR)
Essa é uma base do que eu planejo.
___________________________________________Equipe De Criação__________________________________________________
Sem Vagas
___________________________________________Imagems__________________________________________________________

Novo Cp de Saffron

7qot.png

Fossil system,bike,100%

a0rd.png

___________________________________________Status Do Projeto__________________________________________________
Em andamento
Construindo Pallet (100%)
Viridian(100%)
Saffron(100%)

Cinnabar(100%)

Sistema de catch(100%)

Sistema de addon(50%)Ainda falta alguns pokemons para adicionar addon como shiny vulpix..etc

Coldown:80%(Alguns pokemons desbalanceados ainda,como xatu,scyther,lapras....)
Cliente(50%) Tem muitos bugs e muito a melhorar.!
Saffari(100%) Estamos refazendo o saffari.!
Items GBA:5%(adicionado,love ball,Pokeflaut,usada para acodar o shiny snorlax.é um sistema bem interessante que eu fiz!,Alguns TM,earthquake,thunder bolt.)
___________________________________________Como entrar para equipe____________________________________________
Nome:
Tempo Disponível(Galera esse é o mais importante.)
Cargo(e coloque como você se classifica,Exemplo.Eu me classifico um bom mapper ou um scripter mediano etc.)
____________________________________________________________________________________________________________

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Fala Comigo Skype Que Noiz Conversa Qualquer coisa Qualquer Coisa :D

Esqueci Essa Semana Eu Vou Estar On Praticamente o dia Inteiro Okey 

:HAHAHA:

Editado por Dimario (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Administrador

@up,Topico atualizado,Projeto em andamento,jaja vou add imagens.!

www.tibiaking.com

Link para o post
  • 1 month later...
  • Administrador

@up

Adicionado Pokemons da 3,4,5 Geração e seus shinys!

Terminado

Saffron

Cinnabar(Muito diferente da normal)

Saffari(Fuchsia reformulada)

Sistema de catch de shiny diferente do normal.

www.tibiaking.com

Link para o post
  • 2 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post
  • Administrador

@up

Adicionado held item,balanceamento de mais alguns pokemons,adicionado musica e efeitos novos no client.

Retirado pokemons,4,5,6 Geração e seus shinys,mantendo assim os pokemons da 1,2,3 geração com shinys até a 2 geração

Adicionado Clan system 100% e suas tasks funcionando normalmente,sistema de torneio semanal,mensal funcionando 100% automático.!

www.tibiaking.com

Link para o post

Nome: Cicero Victor;
Skype (ou outra forma de contato.): cicero_victor 
Tempo Disponível(Galera esse é o mais importante.) 5~6 Hrs/dia;
Cargo: Sou um Scripter(Mediano), Quero ser Gm(Interesso num Contato com os Players);

Descrição: Em Scripter (Mediano), Mapper(Iniciante), WebMaster(Mediano).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pirulitopiu
      o ot ja esta online so que esta puxado pra mim sozinho precisa de alguem pra me ajuda no saite pois to terminado de add 6 e 7 geração e criando 2 novos continentes
      se quiser me ajuda ta ai online ja com ip fixo e saite
      saite http://187.108.114.202/
      pagina no facehttps://www.facebook.com/Otpokemon-XY-1695090860517706/
      canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCCC2hD9wazPotLkL_VaVT1A

• Por NlalGlalTlo
      Ola rapaziada , estava querendo começar um servidor poketibia mas não sei que base é boa para se iniciar sem muita dor de cabeça...

Queria uma base em que eu conseguisse editar as sprites , mapas , adicionar sistemas .. Enfim sem muitos bugs..

Sera que poderiam me ajudar ?
    • Por lucasmrr
      Gente depois de resolver o problema em que meu remeres não executava com o o erro SCII e depois meu mapa ficava com partes vermelhas resolvi, agora tem uma coisa que me agonia, quando eu abro o mapa no Remeres as coisas do mapa (paredes,chão,pisos) são diferentes do poketibia, por exemplo: não tem o piso do cp do poketibia no remeres, possui apenas pisos do tibia normal.
      Tem como mudar deixando as paredes e pisos no remeres igual do poketibia?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo