Postado Março 7, 2014 11 anos Sim, dá para mudar os arquivos accountmanagement.php e o createaccount.php! Para trocar a imagem da espadinha, basta ir em layouts/tibiacom/imagens/ procura a basta onde ta o icone da espadinha, a extensão dela é ICON, então só poderá substituir por uma que seja extensão ICON, se quiser substituir para outra extensão terá que muda o tipo da extensão no layout.php, procura na tag <link ... Algo mais? STYLLER OT 2022
Postado Abril 6, 2014 11 anos Autor Em 06/04/2014 em 02:34, kinaofnarutoradbr disse: o 6º como vc resolveu? Rodrigo0lg Ainda não consegui trocar o 6, mais acho que pra trocar vai precisar trocar alguma pasta, esperar pra ve se alguem encina nois rs .
Postado Abril 9, 2014 11 anos é só pegar o script que seja feito dessa forma, se não me engano o Gesior editado pelo Victor Fasano é assim, é só pegar o accountmanagement.php do dele e alterar pelo seu. STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Em 24/02/2014 em 14:04, Rodrigo0lg disse: /UP\ Alguem que possa me ajudar com isso ? Obrigado, valendo REP+ 2 Conseguiu mudar o nome da aba ? la no segundo se conseguil me encina ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.