Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Pedido script bônus ao matar outro jogador!


Ir para solução Resolvido por Digoshow,

Posts Recomendados

É o seguinte rapaize, queria um script que quando um jogador mata-se outro jogador ganha-se este item: 5925 quantidade 1 pra cada morte só que eu queria que não funciona-se com o mesmo ip deu pra entender? ficaria muito grato!

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mude o ip para o item que você desejar.

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) then
local v = { killer_name = getCreatureName(deathList[1]), killer_level = getPlayerLevel(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid), target_level = getPlayerLevel(cid) }
local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)
doItemSetAttribute(reward, "description", "" .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. v.target_level .. " by " .. v.killer_name .. " who was level " .. v.killer_level .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "[unjustified]" or "[Justified]"))
doItemSetAttribute(reward, "name", v.target_name .."'s Heart")
end
return true
end

 

@EDIT-

 

Mude essa linha 

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)

para  

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5925, 1)

 

EXP ( local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, ID DO ITEMQUANTIDADE)

 

Se ajudei REP+  :accept: 

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N

 

Mude o ip para o item que você desejar.

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) then
local v = { killer_name = getCreatureName(deathList[1]), killer_level = getPlayerLevel(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid), target_level = getPlayerLevel(cid) }
local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)
doItemSetAttribute(reward, "description", "" .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. v.target_level .. " by " .. v.killer_name .. " who was level " .. v.killer_level .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "[unjustified]" or "[Justified]"))
doItemSetAttribute(reward, "name", v.target_name .."'s Heart")
end
return true
end

 

@EDIT-

 

Mude essa linha 

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 2160, 1)

para  

local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5925, 1)

 

EXP ( local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, ID DO ITEMQUANTIDADE)

 

Se ajudei REP+  :accept: 

 

Não funcional.

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N

 

 

Não funcional.

Você viu que eu editei o Script dentro do Spoiler?

 

@EDIT-

 

Qual versão você esta usando?

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"data/creaturescripts/privi.lua" :

local exp = 5000000 ---Quanto de experiencia sera perdido
local item,quant = 2152,0 -----Item e a quantidade

function onKill(cid, target, damage, flags)
if isPlayer(target) then
if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
doPlayerAddExp(cid, -exp)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp")
return true
end
doPlayerAddItem(cid, item, quant)
return true
end
return true
end

"data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :

<event type="kill" name="privi" event="script" value="privi.lua"/>

"data/creaturescripts/login.lua" :

registerCreatureEvent(cid, "privi") 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

data/creaturescripts/scripts/killgo

 

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then
doPlayerAddItem(cid, 5925, 1)
end
end
return TRUE
end

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "killgo")

 

tag creaturescripts.xml

<event type="kill" name="killgo" event="script" value="killgo.lua"/>

 

Testa este.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois funcionarão falta de compatibilidade? com minha theforgottenserver 0.4 ?

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local exp = 5000000 ---Quanto de experiencia sera perdido
local item,quant = 2152,0 -----Item e a quantidade

function onDeath(cid, target, damage, flags)
if isPlayer(target) then
if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
doPlayerAddExp(cid, -exp)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp")
return true
end
doPlayerAddItem(cid, item, quant)
return true
end
return true
end

<event type="death" name="privi" event="script" value="privi.lua"/>
Link para o post
Compartilhar em outros sites
local exp = 5000000 ---Quanto de experiencia sera perdido
local item,quant = 2152,0 -----Item e a quantidade

function onDeath(cid, target, damage, flags)
if isPlayer(target) then
if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
doPlayerAddExp(cid, -exp)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp")
return true
end
doPlayerAddItem(cid, item, quant)
return true
end
return true
end

<event type="death" name="privi" event="script" value="privi.lua"/>

 

Continua com error!

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais você não usa theforgotten 0.4 ? a que roda war system usa?

Editado por MaxSilver (veja o histórico de edições)

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é a minha tfs que tá me fodendo

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ae +REP pros dois o problema resolvido o erro não era o script de vocês era um mod meu .. 

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ae +REP pros dois o problema resolvido o erro não era o script de vocês era um mod meu .. 

Obrigado, valeu e bom jogo, duvida senada.

 

@TOPICO RESOLVIDO

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo